carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  04 de março 2011 - sexta
  Bloco Salvador, Circuito Dodô (Barra) - Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Dueto : Ivete Sangalo e Daniela Mercury
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


A cantora está vestida hoje com um lindo figurino de plumas brancas com pedras espalhadas pelo corpo todo. Depois de se arrumar, Ivete e a Banda do Bem deram as mãos e rezaram pedindo um show tranquilo e um percurso com paz e muita alegria! cantora está fazendo o seu percurso no circuito Barra-Ondina em cima do seu mais novo trio elétrico e já fez algumas paradas especiais. Primeiro na frente do Camarote Expresso 2222, Ivete saudou os foliões mandando um beijo especial.
Ao chegar na frente do Camarote de Daniela Mercury, Ivete parou e cantou algumas músicas como “Maimbê” e “Trio Metal“. Quando chegou no Camarote Quem Ivete Sangalo, ela saudou novamente os foliões, mandou beijos e agitou a galera cantando “Desejo de Amar“, a música de trabalho do Carnaval. Depois surpreendeu todo mundo descendo na plataforma do trio elétrico e cantando as músicas “Lobo Mau” e “Toda Boa“.
Ainda tem muito mais #DiaDeIvete e momentos especiais! Confira as fotos no'>http://www.facebook.com/ivetesangalo"> Facebook da cantora e acompanhe tudo pelo Twitter da Central de Fãs!

Fonte : Ivete Sangalo
Foto : Coperphoto

www.carnaxe.com.br