carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Daniela Mercury


Daniela Mercury inicia seu Carnaval com teatro e muitos convidados
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


Daniela Mercury estreou no Carnaval 2011 na noite de sábado (5), quando levou pela primeira vez neste ano o seu trio para o circuito Barra-Ondina. Na apresentação inaugural do tema Carnaval É Arte, a cantora fez uma homenagem cheia de humor ao teatro em conjunto com os atores do grupo Os Cafajestes e da Cia Baiana de Patifaria. Além de surpreender os foliões de seu trio independente com divertidas performances teatrais, ela também brindou o público com músicas contagiantes e coreografias cheias de energia. Ao chegar à frente de seu camarote, usando um vestido vermelho com detalhes em renda preta e cauda colorida, Daniela agradeceu a presença de seus convidados e cantou as canções “É Carnaval!” e “Levada Brasileira”.
A apresentação da cantora atraiu diversos famosos, que fizeram questão de estar no melhor local da avenida, o camarote Daniela Mercury Contigo, para acompanhar seu primeiro show no circuito. O ator Rafael Zulu, o Adriano, da novela “Ti Ti Ti”, revelou que é muito fã do trabalho da baiana. “Acho que Daniela vai ficar um pouco brava comigo, mas tenho que dizer que acompanho a carreira dela desde que eu era pequenininho”, brincou ele, que não exaltou só o talento musical da cantora. “Não sei se é por conta do meu personagem, que entende tudo de moda, mas eu admiro muito a forma como ela escolhe seus figurinos.” A atriz Mayana Neiva, a Desirée, também de “Ti Ti Ti”, mostrou que sabe tudo de Axé na pista de dança que fica no centro do camarote. Muito animada, a atriz falou sobre a importância do Carnaval de Salvador e das muitas influências culturais do estado da Bahia.

A atriz Vera Holtz, que está fora da TV desde o fim da novela “Passione”, comentou sobre o que a festa tem de melhor. “Este Carnaval é feito de gente muito especial e só estando aqui para sentir isso”, disse ela ao Direto do Trio pouco antes de ser chamada para brincar por um grupo de percussionistas que se apresentou durante o intervalo dos trios. Também passaram por lá os atores Malvino Salvador, Max Fercondini, Marco Antonio Gimenez, Cauã Reymond, Ísis Valverde, Milena Toscano, Grazi Massafera, Maria Maya, Larissa Maciel e Marina Ruy Barbosa; a cantora Carla Perez e o jogador de futebol Richarlyson.

Quando : 05 de março 2011 - sábado
Circuito Dodô (Barra)
  Salvador - Bahia

www.carnaxe.com.br