carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Camarote QUEM Ivete Sangalo lança aplicativo grátis para iPhone
comentários da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2011


Resultado da parceria da Editora Globo com a Lab 360, o aplicativo traz informações em primeira mão ao folião sobre Salvador
Para acompanhar todas as novidades do carnaval de Salvador, o Camarote QUEM Ivete Sangalo, em parceria com a empresa Lab 360, já disponibiliza um aplicativo grátis para o iPhone com todas as novidades dos cinco dias de folia. A Editora Globo oferece um guia completo que reúne diversas informações, em tempo real, sobre os preparativos para a festa, as principais notícias atualizadas direto do blog do Camarote QUEM Ivete Sangalo e os melhores vídeos produzidos dentro do espaço. Quem acompanhar a festa pelo iPhone também poderá conferir horários e locais de saída dos blocos, localização e rota exata de cada um deles no Google Maps, os pontos de concentração dos foliões e os contatos para compra de abadás e demais informações. Outros detalhes como telefones úteis, atrações turísticas, dicas de restaurantes e recomendações essenciais para aproveitar o carnaval com mais segurança também estão disponíveis no aplicativo.

Para baixar o aplicativo confira aqui

QUEM Acontece Diferenciada, instigante e autêntica, QUEM Acontece leva ao leitor o acesso privilegiado ao mundo das estrelas, mostrando a celebridade em versão real e em situações do cotidiano, captando os mais extraordinários flagras. Suas matérias têm tom jornalístico e investigativo que, além de fotos, traz a notícia embasada em conteúdo e fatos. Entre as revistas do segmento, a versão digital de QUEM Acontece é a mais acessada e uma referência para aqueles que acompanham, com agilidade, as notícias mais quentes sobre os famosos. De maneira criativa e estimulante, a publicação também aborda assuntos como viagem, gastronomia, moda, beleza, cultura, consumo e comportamento em suas edições impressas e no portal.

SOBRE EDITORA GLOBO
A Editora Globo faz parte do maior grupo de mídia do País, as Organizações Globo. Fundada há 58 anos, tem no seu portfólio as marcas ÉPOCA e QUEM Acontece (revistas semanais e sites), Época NEGÓCIOS, Época São Paulo, Marie Claire, Criativa, Casa e Jardim, Casa e Comida, Crescer, Autoesporte, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural e Monet (revistas mensais e sites). Possui uma divisão de revistas customizadas e a Globo Livros, que publica livros de interesse geral. É a segunda maior editora de revistas do mercado nacional, com 7 milhões de leitores.

Fonte : Ivete Sangalo - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br