carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Melhor Segunda-feira do Mundo com Harmonia do Samba
bastidores da folia
O evento vai promover grandes encontros na capital baiana


Os baianos e turistas do mundo inteiro que vem curtir o verão em Salvador, sabem que na estação mais quente do ano, as segundas feiras têm um brilho especial. Afinal, neste período, o Harmonia do Samba dá inicio à temporada de ensaios de verão e os fãs que acompanham o grupo têm a oportunidade de curtir os antigos sucessos e é claro, se familiarizar com os ritmos e batidas dos hits que embalam o Carnaval, onde o grupo puxa o bloco “Meu & Seu”. Intitulado “A Melhor segunda-feira do Mundo”, o evento que já é tradição no calendário de festa da Bahia, acontecem durante um mês, todas as segundas feiras e é finalizado na semana que antecede o Carnaval de Salvador. Números expressivos reforçam o nome da festa. O evento reúne turistas de todos os cantos, fãs de todo o Brasil e se destaca como um dos principais eventos da temporada mais quente do ano, em Salvador.

 

Há três anos consecutivos, os ensaios do Harmonia acontecem na Área Verde do Wet’n Wild, na Avenida Paralela. Em 2011, a festa, mais uma vez, superou as expectativas batendo recorde de público no último ensaio que encerra a temporada: 26 mil pessoas marcaram presença no Wet para se despedir da “Melhor Segunda Feira do Mundo” e se preparar para curtir o desfile do Harmonia no Carnaval Baiano, frente ao Bloco “Meu & Seu”. Tudo especial para a edição número 10! - Em 2012, a festa promete ser ainda maior. Além de todos os motivos que fazem dos ensaios do Harmonia do Samba um dos principais eventos do verão baiano, esse ano, a “Melhor Segunda Feira do Mundo” comemora dez anos de sucesso e promete surpreender ainda mais as expectativas do público. Totalmente planejada, a festa conta com uma produção eficiente que busca atender as exigências do público. Imprensa, fãs, turistas e todos os parceiros vão encontrar na décima edição da “Melhor Segunda Feira do Mundo” uma festa, realmente surpreendente.

Como em todas as edições, o evento trará artistas convidados que irão incrementar a diversão da noite. Nas edições passadas, estrelas como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes (Eva), Daniela Mercury, Durval Lelys (Asa de Águia), Luiz Caldas, Margareth Menezes, Denny (Timbalada), Claudia Leitte, Léo Santana (Parangolé), Márcio Victor (Psirico) e Gilberto Gil já dividiram palco com Xanddy e incrementaram o agito da noite. No quesito estrutura o evento também se destaca. Quantidade de sanitários variada e boas opções de bares com atendimento agilizado, são diferenciais da festa. Além disso, “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, conta sempre com uma equipe de segurança bem preparada para garantir o conforto e segurança do público.
Mais informações HS Produções (71) 3452-0608 / 3342-3130.

HARMONIA DO SAMBA convida :
13.02 -
06.02 - ensaio adiado
30.01 - show abertura Cheiro de Amor (Alline) + participações Tomate + Márcio Victor (Psirico)
16.01 - show abertura Saulo Fernandes (Eva) + participação Manno Goes e Levi Lima (Jammil)
09.01 - show abertura Seu Maxixe + participação Bell Marques (Chiclete com Banana)
02.01 - show abertura Jauperi + participação Claudia Leitte

ONDE : Wet´n Wild, Avenida Paralela, Salvador BA - 21h
Ingressos: R$25 (pista) R$50 (camarote) - vendas no local

EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - Ensaios Extra Verão BH
2011 - edição
2010 - edição
2007 - edição
2006 - edição
2004 - edição


Fonte : Harmonia do Samba - janeiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br