O Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI),em apoio à Revista Fraude, acolherá no Largo Pedro Archanjo para o lançamento da nova edição da publicação, que é direcionada a todos os públicos e voltada a cultura. O evento, que traz uma homenagem ao bar Café Calypso – reduto do rock’n’roll baiano, contará com a participação das bandas The Honkers, Expresso Libre, Vandex e da DJ Lola Bê, às 19h, AMANHÃ, dia 26 de novembro, e pretende repetir o sucesso do ano anterior, quando conseguiu reunir cerca de 700 pessoas.
De acordo com a coordenadora do evento, Taís Bichara, este é o segundo lançamento da Fraude no Centro Histórico. “Em 2010, fizemos no Largo Quincas Berro d’Água, porque na oportunidade a nossa capa era uma homenagem a Jorge Amado. O sucesso foi tão grande que resolvemos mudar o largo, mas continuar dentro do Centro Histórico”, explica. Segundo Taís, a intenção é expandir o público. “O Pelourinho reúne pessoas diferentes, vários públicos, e como a nossa intenção é crescer e diversificar, acreditamos ter escolhido o lugar certo para lançar a edição 2011 da Revista Fraude”, conclui.
Sobre a Revista: Fraude é uma revista laboratorial de periodicidade anual e inteiramente produzida pelos bolsistas do Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Comunicação da UFBA (Petcom). Desde 2004, a publicação vem se firmando no cenário cultural baiano trazendo inovação e buscando consolidar as produções do Petcom junto ao resto da comunidade universitária e profissional de Salvador.
Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) – órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult/BA) busca, através do Programa Pelourinho Cultural, além de dinamizar as ações culturais no Centro Histórico, incentivar também a produção local, por meio de promoção de eventos realizados pela comunidade. Toda a agenda de atrações do programa tem acesso gratuito ou a preços populares.
O quê: Lançamento da Revista Fraude
Quando: 26 de novembro 2011 - 19h
Onde: Largo Pedro Archanjo, Pelourinho, Salvador BA
Quanto: Entrada Franca
Fonte : Pelourinho Cultural - novembro 2011
volta | contato
|