carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte leva público adolescente ao delírio e comanda trio elétrico na Bahia
bastidores da folia
Claudia está no palco em São Bernardo do Campo (SP), onde faz show para cerca de 15 mil jovens.


O final de semana de Claudia Leitte já começou quente. Apesar dos termômetros registrarem menos de dez graus esta noite em São Bernardo do Campo, cerca de 15 mil adolescentes do ensino médio incendeiam a Forma Folia, na Estância Alto da Serra, sob comando de Claudia Leitte. Para Claudia, cantar para seu público é uma emoção mais que especial e a energia desta festa, indescritível. Claudia foi ovacionada pelos milhares de jovens e leva ao palco da festa em São Paulo, seus maiores sucessos de antes e durante a carreira solo. “Esta noite, sou uma serva de vocês. Estou aqui para fazer vocês felizes”, disse há pouco. Após show, Claudia e sua banda seguem para a Bahia, onde fazem show amanhã. Na terça-feira, a musa desembarca em Recife.
Após anunciar que seu carnaval 2012 poderá contar com atrações internacionais, a exemplo do astro porto-riquenho Ricky Martin, Claudia Leitte promete grandes surpresas para sua Bahia. Neste domingo, a cantora comanda o trio elétrico “Transformer” no Frajola, festa em Serrinha, interior da Bahia, que promete ficar para a história. Os últimos dias foram de muito trabalho em Salvador. Claudia esteve ensaiando em estúdio e reunida com sua equipe finalizando o show que levará para a sua estréia no Rock in Rio, no próximo dia 23. “Estamos trabalhando neste show desde que recebi o convite, o que aliás, me deixa muito honrada em estar no palco do Rock in Rio”, disse.
E este domingo em Serrinha terá um tom ainda mais especial, com repertório marcado por grandes sucessos destes 10 anos de carreira e ainda, hits lançados recentemente, como Preto, Elixir e Locomotion Batucada, esta que foi gravada em inglês e espanhol. E a Bahia fará parte também de seu novo DVD, a ser gravado em Salvador no dia23 de novembro e em São Paulo, no dia 17 de dezembro. A apresentação na capital baiana contará com repertório intimista e terá renda revertida ao Hospital Aristides Maltez, instituição de combate ao câncer.

Fonte : Claudia Leitte - setembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br