carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte agitou trio em Belo Horizonte
bastidores da folia
8ª edição Uai Folia, micareta de Belo Horizonte MG


Uma noite muito especial para Claudia Leitte e para milhares de pessoas que lotaram o Uai Folia, em Belo Horizonte. Para Claudia, a energia do público mineiro representa um start para uma semana de grandes realizações, já que no dia 23, a cantora estreia no palco do Rock in Rio.
“Minas Gerais é o máximo, adoro fazer show aqui. Havia 20 mil pessoas lá embaixo, todas na mesma sintonia. Estou muito feliz e vou voltar para casa agora cheia de coisas boas em meu coração. Vou fazer um grande Rock in Rio e Belo Horizonte tem grande participação nisso. Valeu Minas Gerais!”, disse Claudia, após o show.
E para a próxima sexta-feira, Claudia preparou um espetáculo único para marcar a história de um dos maiores festivais de música do mundo. Durante a semana, a cantora participa de ensaios e o show do Rock in Rio, contará com repertório especial, novo figurino e cenário.
“O evento, pela grandiosidade que tem e essas novidades, tem me deixado com as expectativas lá em cima”, disse a cantora, que tem mais de 100 pessoas em sua equipe empenhadas na realização do projeto.

ENCONTRO DE TRIOS
Na largada da festa, por volta das 22 horas, quando Claudia invadiu a arena do Uai Folia com seu trio elétrico “Transformer”, Durval Lélis encerrava sua participação na festa e foi saudado pela cantora.
Já no início da madrugada, foi a vez de um novo encontro, quando Claudia deixou o microfone de lado para dançar ao som de Tuca Fernandes e se despedir dos milhares de fãs que a reverenciavam. Uma festa que continuou no camarim até por volta das 2h30. A cantora concedeu entrevistas e fez fotos ao lado dos fãs.

17.09 - Uai Folia, Belo Horizonte MG

Fonte : Claudia Leitte - setembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br