carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Canal Brasil lança clipe Bonapá
bastidores da folia


-

O novo clipe de Margareth Menezes será lançado, pela primeira vez na televisão, através do Canal Brasil (NET/Sky). A exibição de Bonapá acontece na próxima terça-feira (3), às 14h30, no programa Clipe Brasil. Reapresentações ocorrem nos dias 6, às 14h30, e nos dias 4 e 9, às 9h. O clipe foi exibido em primeira mão no mês de fevereiro, para o público presente na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, durante um show especial pelos 25 anos de carreira da cantora.
As filmagens foram feitas em um galpão industrial das proximidades da capital baiana e contaram com as participações do ator e apresentador Jackson Costa, do DJ Ruy Santana, além das sambadeiras de São Brás. O set de gravação teve detalhes especiais, como o espelho d’água e as esculturas do artista plástico baiano Bel Borba. “Explorei as sensações que o som me causou. Foram elas que me deram o ponto de partida para criação do clipe. Estou sempre perseguindo desafios estéticos no meu trabalho e essa música foi mais que inspiradora”, conta Pico Garcez, diretor do clipe.
Entre as referências cênicas, o grupo de bailarinos executa a Dança do Choque, uma performance advinda dos guetos e atualmente espalhada por toda América Latina. “O Choque iniciou com uma música do Panamá, estourou na Colômbia e Equador e hoje em dia é uma febre no Chile e Argentina”, diz Garcez. Quem não tiver acesso à TV fechada, pode assistir ao clipe pelo canal da cantora no YouTube. Confira: http://youtu.be/qExRuRKBJ80.

A MÚSICA + VÍDEO + MP3 + LETRA
confira aqui


Fonte : Margareth Menezes - 03 de abril 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br