carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia agita micareta mineira e emociona multidão com sua nova música
comentários da folia
Nos bastidores do evento, Claudia esteve ao lado de Durval em seu camarim.


Um show de cerca de uma hora de muito agito e emoção. O reencontro de Claudia Leitte com o público mineiro do maior festival de Axé do país não podia ser diferente: recorde de público nesta 14ª edição do evento, com mais de 25 mil pessoas.
Na arena e nos camarotes, o carinho do público mineiro, que saudou Claudia e se emocionou ao som de Bem Vindo Amor, sua nova música de trabalho.

Durante entrevista coletiva do Axé Brasil, Claudia fala de temas como a sustentabilidade e o seu amor por Minas Gerais
A cantora seguiu do camarim para a sala de imprensa por volta das 20h30, onde concedeu entrevistas a veículos de todo o país e falou de diversos temas, como gravidez, a agenda lotada neste primeiro semestre e o lançamento da promoção de seu videoalbum, que irá presentar os 500 primeiros a completar a coleção com um documentário inédito sobre sua carreira. Após a entrevista, Claudia recebeu um presente do Axé Brasil, uma muda de bonsai, que representa a bandeira 14ª edição do Axé Brasil, a preservação do meio ambiente.
A cantora, que é madrinha da marca Recicla Kids, fez questão de chamar a atenção do público para a causa também neste grande evento. “Estou envolvida com o Recicla Kids, que é uma marca voltada para a instrução de crianças quanto à sustentabilidade, e eu tenho aprendido muito acerca disto e sei que o assunto deve ser disseminado com certa urgência. Quanto mais conscientes formos, mais chances teremos de viver bem e de deixarmos um planeta saudável para os que virão depois de nós, portanto, acho fantástica a ideia de levar informação através da nossa música”, disse. Claudia ainda falou sobre sua história com o público mineiro:
“Amo Minas, comecei praticamente aqui e sempre contei com o apoio e carinho desse público maravilhoso. O que posso dizer é que é uma honra para mim fazer parte desta família mineira. Vocês fortalecem nossa música. Espero que esse projeto lindo continue forte”, disse ela.

AXÉ BRASIL EXTRA
programação completa
confira aqui

Fonte : Claudia Leitte (15/04/2012 - 00h15) - abril 2012
Claudia Leitte (14/04/2012 - 21h00)

volta | contato

www.carnaxe.com.br