carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Festa de 4 anos de Samba Maria em Salvador
bastidores da folia


Para comemorar 4 anos de muito samba e música, as meninas do Samba Maria se preparam para um show no dia 29 de Agosto de 2012 no Bar Pra Começar, com grandes convidados como Harmonia do Samba, Katulê, Fantasmão, Katê (VoaDois), Titilo Oliveira e muito mais. Além de amigos que fizeram parte de toda a trajetória. Um show emocionante que relembrará grandes sucessos e apresentará novas canções ao público.

O encontro das "Marias" aconteceu entre uma roda de samba e outra entre amigos, rendendo então a primeira composição. Em 2008 a vontade de tocar cresceu e o bairro do Santo Antonio Além do Carmo, onde tudo começou, abriu caminhos para uma longa caminhada. Lila Brasileiro comanda um samba jovem com gingado característico, e acompanhada por oito mulheres, executa canções próprias e mantém vivo o ritmo mais brasileiro, experimentando novas sonoridades sempre com a presença do samba, música popular brasileira e influências da música baiana.

Com temporadas bem sucedidas em bares conhecidos de Salvador, duas participações no Palco do Samba do Salvador Fest, o grupo tem conquistado cada vez mais espaço no cenário musical com suas músicas autorais, a exemplo de Invadir a Madrugada, Chega Mais e Papo de Maria, sempre pedidas pelo público.

SERVIÇO : 29 de agosto 2012 - QUA
ONDE : Bar Pra Começar - Salvador BA


- www.facebook.com/curtasambamaria

 



Fonte : Pida - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br