carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  16 de fevereiro 2012 - QUI
  Bloco Cocobambu
  Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Durval Lelys recebe Michel Teló no primeiro dia de Carnaval
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


A banda Asa de Águia dá a largada oficial para o Carnaval 2012, na Bahia. No primeiro dia de festa, Durvalino recebeu um convidado muito especial no seu trio elétrico: o cantor Michel Teló. Juntos, eles cantaram o hit “Ai se eu te pego”, que faz sucesso no Brasil e também na Europa. Antes da dobradinha, os artistas conversaram nos bastidores da folia.

Durval Lelys não escondeu a admiração pelo cantor. “É o cara do momento. Sou fã de Michel. Ele é um fenômeno”, destacou Lelys. O Asa completa 25 anos neste Carnaval e é uma das bandas de axé mais queridas do País.

O tão esperado encontro entre Macgyver, Durval Lelys e Michel Teló ocorreu já no primeiro dia de Carnaval, em Salvador. O anfitrião, Durvalino, apresentou a maior festa popular do mundo ao ator Richard Dean Anderson, que ficou encantado com a multidão que segue o trio elétrico da banda Asa de Águia. Os foliões do bloco CocoBambu ficaram empolgados com a presença dos convidados ao som do hit “Trenzinho do Amor”, música de trabalho do grupo baiano


Fonte : Asa de Águia - Gabriela Lacerda
Foto : Pedro Accioly

www.carnaxe.com.br