carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Reveillon Batuba Beach 2013
bastidores da folia


O fim de ano na cidade de Ilhéus promete ser um dos mais badalados da Bahia. A principal festa de Réveillon será realizada no Batuba Beach, um dos maiores complexos de lazer região, com muita música e descontração. A agenda de eventos vai começar cedo e terá shows a partir do dia 29 de dezembro.
Estão programados shows de O Rappa e Jauperi (29 de dezembro), Asa de Águia e Harmonia do Samba (30 de dezembro) e, na noite da virada, Tomate e Parangolé. O evento, que já é tradição na Costa do Cacau, atrai milhares de turistas de todas as partes do país.
O visitante que quiser curtir a festa no meio da galera terá como opção a pista, com capacidade para até 10 mil pessoas. Já para curtir as comemorações com mais conforto e com privilégios especiais, o Camarote e a área Vip se apresentam como as melhores opções sendo que este último oferecerá serviços all inclusive.
A estrutura do Batuba Beach é um show à parte oferecendo também show pirotécnico e uma superestrutura com decoração tropical, tenda eletrônica, praça de alimentação, sanitários, posto médico e muito mais.

QUANDO : 29 à 31 de dezembro 2012 - 21h
ONDE : Batuba Beach - Rodovia Ilheus KM 14 - Olivença - Ilhéus BA

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
29.12 - SAB - Jau (Jauperi)
29.12 - SAB - O Rappa
30.12 - DOM - Asa de Águia (Durval Lelys)
30.12 - DOM - Harmonia do Samba (Xandy)
30.12 - DOM - Danniel Vieira
31.12 - SEG - Tomate
31.12 - SEG - Parangolé (Léo Santana)
31.12 - SEG - Lordão

VENDAS : Blueticket


- http://www.batubabeach.com.br/reveillon2013/


Fonte : Blueticket e Batuba Beach - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br