carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte participa da programação da rádio Beat98
bastidores da folia
A cantora fala do sucesso de Largadinho, do The Voice e muito mais


A cantora Claudia Leitte participou na manhã de hoje da programação da rádio Beat 98, no Rio de Janeiro. A entrevista começou em ritmo de Largadinho, hit que segundo o locutor Tino Junior, será o sucesso deste verão. “Eu gostei muito da música, de verdade. A primeira vez que ouvi, achei sensacional. Explica musicalmente Largadinho, tem um ritmo meio caribenho, é isso?”, perguntou o radialista. Claudia explicou o que faz de Largadinho sucesso em todo o país, se consolidando há mais de dois meses como a música de axé mais tocada do país. “Largadinho é pra dançar! É uma mistura de merengue com o axé music, com uma guitarra numa pegada de lambada que a gente resgatou lá da década de 80”, revelou a cantora. Tino Junior completou: “até quem não sabe dançar, vai dançar”.

Durante o papo ao vivo no estúdio da rádio, Claudia também falou de sua experiência como técnica do The Voice. “É uma atmosfera musical. Então, eu estou muito realizada no The Voice porque é uma oportunidade de ouro para mim, para que eu exercite o amor ao próximo, porque estou entregando ali tudo o que adquiri nos últimos 10 anos, de verdade mesmo! Um pouco de tempo para cada integrante do grupo. Ontem mesmo, fiquei até duas horas da manhã fazendo repertório e hoje estava de pé às 6h50. E essa disposição é por conta da música. Eu respiro música e venho pra cá feliz, porque sei que será musical, que a gente vai falar disso. Vou pra lá do mesmo jeito, sabe? Estou felicíssima! Eu amo, sou apaixonada. Me entrego ao meu palco, a minha música de uma forma que não sei explicar se haveria alguma outra coisa nessa vida que fizesse com tanta paixão!”.

 

CLIQUE AQUI e confira a entrevista na íntegra!

Claudia ainda revelou que durante o Carnaval de Salvador, tem muitas surpresas reservadas para seu hotel. "No sábado de carnaval, no meu hotel, eu vou fazer visitas!". Após sair da rádio, a cantora postou em suas redes sociais: “Tino, obrigada! Beat98, obrigada pelo carinho de sempre... Vocês me fazem feliz demais! Eu sempre amo estar na Beat e com Tino!”.

E os ouvintes da Beat98 participam de promoção para curtir o Carnatal, na próxima sexta-feira, com Tino Junior, ao som de Claudia Leitte. Acesse o site da rádio e saiba como participar!


Fonte : Claudia Leitte (04/12/2012 - 17h58) e Beat98 - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br