carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ensaios do Bloco Largadinho de Claudia Leitte em Salvador
bastidores da folia
Ensaios pré-carnavalescos promovem "grandes encontros" na capital baiana


Para mostrar aos seus fãs, aos baianos e aos turistas que nos visitam o que vai ser o seu bloco Largadinho, um dos mais aguardados no Carnaval 2013, a cantora Claudia Leitte fará dois ensaios do seu bloco na capital baiana. O primeiro já está confirmado. Será no dia 19 de dezembro, a partir das 21 horas, no Alto do Andú, em Salvador, e já tem uma participação especial confirmada: o cantor Tuca Fernandes. Mas o show promete e vai ter mais gente no palco com Claudia, para esta que está sendo considerada a grande festa de abertura do verão de Salvador. O ensaio será aberto por uma grande banda, para sacudir ainda mais a galera nessa noite de puro agito. A atração será anunciada na próxima semana.

O segundo evento do Bloco Largadinho na capital baiana está marcado para bem perto do Carnaval, no dia 30 de janeiro de 2013. E para tanto, Claudia Leitte terá também grandes atrações ao seu lado no palco. Serão convidados de peso para fazer desse segundo ensaio uma espécie de abertura antecipada do Carnaval da Bahia.

 


O novo bloco da cantora desfilará 3 dias no circuito Barra/Ondina (domingo, segunda e terça de Carnaval) no ritmo de Largadinho, a música de Axé mais tocada do país há pelo menos um mês e de Burro Apaixonado, outro hit de Claudia, esse no ritmo do arrocha e que já está na boca do povo.
Os ingressos dos ensaios já estão a venda nos balcões dos shoppings e no Pida e custam a partir de R$ 50 (masculino) e R$ 40 (feminino). Para mais informações, basta ligar para o (71) 3082-9191.E mais, o Pida lançou uma promoção: quem comprar seu abadá do Bloco Largadinho ganha um ingresso do ensaio, sob comando da musa Claudia Leitte.

CLAUDIA LEITTE CONVIDA
30.01.13 - QUA - 21h - abertura: Pablo + participações: Tomate + Tatau (Ara Ketu) + Felipe Pezonni (novo vocal da Banda Eva)
19.12.12 - QUA - 21h - abertura: Xandy (Harmonia do Samba) + participações: Tuca Fernandes + Saulo Fernandos (Eva)+ Carlinhos Brown + Jú Moraes (Samba D´Ju)

ONDE : Alto do Andú - Salvador BA

COMENTÁRIOS DA FOLIA
19.12 - Claudia Leitte comanda seu primeiro ensaio de bloco em Salvador
No palco, teve como convidados Carlinhos Brown, Tuca e Saulo Fernandes, além do evento contar com show de Xanddy, do Harmonia. A cantora ainda preparou uma surpresa para os fãs e lançou uma nova música, Amor Toda Hora. Em entrevista, Claudia falou da realização de projetos. "Esse é um sonho antigo. Agora consegui organizar na minha vida tempo para concretizar o sonho de ter meu bloco, meu ensaio e agora me preparo para o Carnaval", disse a cantora. E o próximo ensaio do Bloco Largadinho em Salvador já tem data: 30 de janeiro.
Na noite de ontem (19/12), a técnica Claudia Leitte fez seu primeiro show após a final do reality global, The Voice Brasil e reservou uma surpresa para o público que lotou seu ensaio em Salvador e levou ao palco o também técnico, Carlinhos Brown. “Quem está vendo aí é meu parceiro de carreira, meu irmão, meu padrinho. Senhoras e senhores, recebam com carinho meu mestre, Carlinhos Brown”, anunciou a cantora. E Brown cantou o Repente Negalora, faixa do DVD da cantora, entre outros sucessos. Em seguida, foi a vez de Claudia convidar o cantor Saulo Fernandes (Banda Eva). Um dueto emocionante e marcado por hits como Circulou. No palco, a dupla reviveu os tempos de início de carreira, em duetos nos intervalos de aulas, num colégio de Salvador.
Tuca Fernandes também subiu ao palco de Claudia Leitte e agitou o público, já na madrugada de hoje. “Conheço Claudia desde que ela tinha 13 anos, que tem uma relação de amizade, acompanho acarreia dela. Fiquei muito feliz de ter sido lembrado do primeiro ensaio dela em Salvador. Participei também da festa do Bloco Largadinho no Barra Music, no Rio. Foi muito bacana!”, disse Tuca Fernandes, que reverenciou uma convidada ilustre que curtia a festa do camarote. “Vim curtir essa noite! Cheguei ontem do Rio”, disse Ju Moraes, participante do time de Claudia no The Voice. E para uma noite de estreia do ensaio do seu novo bloco em Salvador, Claudia apresentou um repertório especial, já em ritmo de Carnaval. Não faltaram sucessos como Largadinho, Burro Apaixonado, Exttravasa, Famo$a e tantos outros que marcam sua carreira. E por falar em folia, Claudia ainda revelou um pouco do que preparou para o Carnaval: "escolhi Anos 70 como tema porque queria fazer um resgate à liberdade de criar, de se expressar". E para a folia baiana em 2013, a cantora terá o seu bloco, Largadinho, um hotel temático, onde estará presente no sábado de Carnaval, além do terceiro ano de seu camarote em Ondina. Para fechar a festa com chave de ouro, o Harmonia do Samba, comandado por Xanddy, agitou o público com seus maiores sucessos até quase amanhecer.


Fonte : Claudia Leitte ( 19/11/2012 - 11h46) - dezembro 2012 à janeiro 2013 Comentário 1 : Claudia Leitte ( 20/12/2012 - 07h)

volta | contato

www.carnaxe.com.br