carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Camarote do Nana
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


A marca mais conhecida do carnaval em todo o Brasil - o bloco Nana Banana - traz novamente para o carnaval de Salvador o seu camarote.

O Camarote do Nana sempre foi um dos lugares mais privilegiados do Carnaval da Bahia. E se você já era apaixonado por ele, prepare o coração, pois, em 2012, o espaço está ainda maior e mais aconchegante. O melhor serviço, a galera mais animada e bonita e um projeto arquitetônico pensado exclusivamente para o conforto e bem-estar do seu associado, que conta ainda com o diferencial de ser o único com acesso à praia. O Camarote do Nana agrega ao seu Projeto espaços otimizados, com decoração e cenografia especiais, tudo isto em perfeita sintonia com um serviço de alto padrão, levando o que há de melhor em entretenimento de alta qualidade para o Carnaval da Bahia. Como resultado, foi vencedor por dois anos consecutivos do Troféu Dodô & Osmar nas categorias Camarote mais Bonito (2008 e 2009). Além disso, ganhou a 14ª e 16ª edições do Top of Mind (2008). Serviço all inclusive: Bebidas e buffet incluídos

 

Localização - Salvador Praia Hotel
O Camarote se localiza no "point" do Carnaval de Salvador, no corredor final do circuito Barra/Ondina, onde a folia atinge seu ponto de maior efervescência. O Camarote do Nana é caracterizado pela exclusividade e conforto oferecidos aos seus participantes e tem diferenciais que o destacam como a melhor alternativa do circuito Barra-Ondina.

Horário de funcionamento: de quinta a terça-feira, das 19 horas até 5 da manhã.

Apresentação Especial: a banda Chiclete com Banana fará uma apresentação especial em frente ao seu camarote nos dias de sexta e sábado, quando vai desfilar no Bloco Nana Banana, e domingo e segunda-feira, quando desfilará com o Bloco Camaleão na Barra. Prometem ser os melhores momentos do carnaval baiano.

16.02 - QUI - Banda 5% (Topera) + Filhos de Jorge (Dan Miranda)
17.02 - SEX - Sr. Ninguém
18.02 - SAB - Filhos de Jorge + Batifun (Marcelo Timbó)

Classificação: 18 anos
Vendas : Lojas Central do Carnaval

- http://www.camarotedonana.com.br

Fonte : Camarote Nana Banana - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br