carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Camarote Expresso 2222 homenageia Luiz Gonzaga
bastidores da folia
Camarote homenageia Luiz Gonzaga - Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


HOMENAGEM LUIZ GONZAGA - 14 ANOS DO MAIS ANIMADO CAMAROTE DO CIRCUITO BARRA/ONDINA (1999-2012)
No ponto nobre do circuito Barra/Ondina, o CAMAROTE EXPRESSO 2222, por sugestão de Gilberto Gil, fã incondicional do Rei do Baião, vai homenagear velho Lua pelo seu centenário! O tema do camarote poderá ser visto em detalhes na decoração e nos quitutes bem nordestinos. Não vão faltar bandeirolas, lanterninhas e nem tampouco milho verde, queijo coalho, pipoca, tudo homenageando LUIZ GONZAGA. Vai ser uma espécie de São João no carnaval!! Além disso, o EXPRESSO 2222 continua desfilando um cordão de atrações! Com produção executiva de Fafá Giordano, irmã de Flora Gil, e Maria Gil, filha de Gil, e supervisão geral de Flora Gil, em 2012 o CAMAROTE EXPRESSO 2222 mantém seus cuidados com a ecologia e trata de reciclar, continuando a pensar as práticas, modos de produção e refletindo a sensibilidade com questões sociais e ambientais. Os 14 anos de funcionamento do camarote EXPRESSO 2222 também marcam os 14 anos de nossa parceria com o BRADESCO, o patrocinador master desde o primeiríssimo ano de funcionamento!
Para dar um atendimento ainda mais especial a seus convidados e aos convidados de seus patrocinadores, Flora Gil vai usar apenas 1 andar do seu espaço no circuito Barra/Ondina, onde o camarote funciona desde 2011, e reduziu a capacidade de 1.600 para 600 pessoas por noite. O zelo pelo conforto e bem estar de quem for ao EXPRESSO 2222 é a marca registrada de Flora Gil e sua equipe. Junto com toda a alegria, a farra, e a magia da festa, o CAMAROTE EXPRESSO 2222 também continua a promover a utilização de materiais renováveis, reciclados ou recicláveis, a diversão responsável, o uso eficiente de recursos, a gestão inteligente dos resíduos acumulados, a capacitação de mão-de-obra e a valorização da cultura local.
Além dessas iniciativas e com o objetivo de criar novos hábitos, o camarote vai ter educadores ambientais que, durante o evento, apoiarão e ensinarão os convidados a participarem do processo de gestão de resíduos após o consumo. O projeto tem ainda o compromisso de compensar as emissões de carbono, geradas pela produção. Tudo isso, é claro, sem deixar de lado o cuidado com a diversão e o conforto dos convidados, sempre em primeiro lugar!
Os convidados e convidadas terão a seu dispor cabeleireiros, manicures, maquiadores e massagistas para renovar o visual e a energia no SPA/salão de beleza assinado pela Água de Cheiro. O Buffet do Camarote será comandado pelo renomado chef baiano Bartô, que terá uma cozinha experimental servindo apenas comidas típicas do sertão. Se baião de 2 é bom, imagina baião de 2222! E para o camarote ficar ainda mais em ordem contamos com o apoio dos hipermercados Extra. COCA-COLA, HEINEKEN, LG, DURACELL, TRIDENT, Johnny Walker/ Smirnoff, Chandon entre outras também são parceiras do EXPRESSO 2222. A JOHN JOHN DENIM vai assinar mais uma vez os kits enquanto a AGUA DE COCO está responsável pelo design das nossas lindas camisetas. A IPANEMA oferecerá sandálias para descansar os pés dos foliões.

OUTROS DETALHES
A ambientação continua a cargo da competente dupla Sonja Lopes e Núbia Caloula e a criação da comunicação visual é de Ronia Albiani. Os serviços gerais, incluindo alimentos e bebidas, continuam sob o comando da talentosa Monica Badaró, que vai privilegiar este ano o uso de produtos agroecológicos e orgânicos no cardápio. Teremos sempre um menu orgânico e um menu nordestino para deleite dos convidados.

VARANDA ELÉTRICA
programação completa
confira aqui

Fonte : Camarote Expresso 2222 - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br