carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Blocão da Liberdade
folia momesca
Carnaval de Salvador 2012 - bahia


O Blocão da Liberdade, que completou sua maioridade em setembro de 2011, vai ao carnaval com seus dezoito anos, esse ano, prestando uma homenagem a um bem muito precioso – a água – com o tema “Água Fonte da Vida”.
Com esse tema, o Blocão visa fomentar a discussão sobre esse bem tão preciso para sobrevivência humana. Para a diretoria do bloco, o carnaval de Salvador, é uma excelente oportunidade para despertar a comunidade sobre a necessidade de preservação os nossos rios, mares e fontes de água, além de atentar para o uso racional deste recurso natural.
Sob novo comando, o Blocão da Liberdade traz também novas atrações para avenida no carnaval 2012. O grupo Movimento, que ganhou espaço no cenário musical em 2011, vai animar o bloco no domingo. Segunda-feira é a vez da Jump e Banjo da Minha Vó animarem os foliões. Para encerrar o carnaval do Blocão, a folia fica por conta da banda Catadinho do Samba.
Durante os 3 dias em que o Blocão irá desfilar no circuito Osmar, os artistas convidados irão fazer uma homenagem as águas, através de performances e canções que celebram a preservação do meio ambiente e o respeito a vida. Mais informações (71) 3241-1862.

Circuito Osmar (Campo Grande /Avenida)
19.02 - DOM – Grupo Movimento
20.02 - SEG - Banda Jump + Banjo da Minha Avó
21.02 - TER - Catadinho do Samba & Convidados

Fonte : Iderb BA - fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br