carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Abadás do Eva seguirão conceito de Campanha Institucional
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2012 - Bahia


A unidade visual e conceitual também será mantida nos abadás do bloco Eva. Cabos de rede e tambores vão ilustrar os abadás de domingo e segunda do bloco Eva, representando assim, a Campanha “Conexão Tambor”, que tem como maior objetivo fazer com que a marca EVA atinja os espectadores e que os mesmos identifiquem que o momento é de interação e integração.
O abada do bloco Eva, que sai domingo e segunda na avenida, foi confeccionado com um tecido especial, Milão, fabricado em microfibra de fibras sintéticas com trama exclusiva. O tecido que o folião do Eva vai usar é indicado para prática de esportes e atividades ao ar livre, pelo seu poder de absorver o suor, através do acabamento hidrofilizante, conhecido como dry.
A criação das peças foi feita pelo publicitário Victor Rodriguez e a produção pela Fortiori.

 



FIGURINO DO EVA É INSPIRADO EM ELEMENTOS AFRICANOS
O tema África, baseado no álbum CNRT, recém lançado no mercado, também será destacado nas peças que Saulo e a sua banda Eva vão usar durante o Carnaval deste ano. O produtor de moda do Eva, Sandro Lopez, desenvolveu todas as peças em parceria com a marca baiana Tempt. Serão roupas confortáveis, com tecidos leves e em tons pastéis, nude, branco e preto. Sandro decidiu usar algumas estampas da artista plástica Goya Lopes. Serão estampas geométricas e que fazem referência à África. A banda vai seguir o conceito das peças usadas por Saulo. Todas as roupas serão exclusivas.

Fonte : Eva - 13 de fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br