carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Eva Private volta a Florianópolis
bastidores da folia
Saulo Fernandes e sua turma levam a folia baiana à capital pernambucana


O público de Florianópolis e turistas de todo o Brasil vão poder dar as boas vindas a 2012 junto com a turma de Saulo Fernandes durante a segunda edição do Eva Private em terras catarinenses no dia 04 de Janeiro. O evento, que também já foi realizado em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, já tem local reservado para acontecer em Floripa. A festa da música baiana será na bem conceituada casa de shows P12, que tem capacidade para 2.000 pessoas. O evento também vai contar com a música eletrônica do DJ Henrique Fernandes e o som da Cantora Diana Dias.
O Grupo baiano vai tocar os grandes sucessos do Carnaval de Salvador e dos seus álbuns “Banda Eva 25 anos ao vivo”, “Veja alto, ouça colorido” e “Lugar da Alegria”, mas também vai apresentar ao público de Florianópolis canções do seu mais novo projeto, o disco duplo CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor). Inéditas como “Circulou” e “Preta” já conquistaram os internautas do endereço http://www.cnrt.com.br/, que vêm acompanhando desde Julho o processo de criação desse novo trabalho, a ser lançado no final do ano.
O Eva Private será em um lugar despojado, atual e sofisticado, que conta com espaço lounge, deck de frente para a praia, restaurantes, bares e um serviço de altíssima qualidade. O P12 tem toda a elegância da praia mais glamourosa da Ilha de Florianópolis. Seguindo linha dos maiores day clubs mundiais, adequado às características locais e direcionado a um público exigente, o P12 Parador Internacional promete fazer diferença no Eva Private de Floripa.

Serviço : Eva Private em Florianópolis
Data: 04 de janeiro 2012
Atrações: Eva, DJ Henrique Fernandes e Diana Dias
Censura: 16 anos
Local: P12 Ingressos: R$ 40,00 (feminino) e R$ 60,00 (masculino)

 



Fonte : Banda Eva (12/2011) - janeiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br