carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Sarau du Brown inicia temporada 2012
comentários da folia
Convidados da noite foram Margareth Menezes, Luciana Mello e Sandra de Sá


Foi com ingressos esgotados que começou ontem a temporada 2012 do já consagrado Sarau du Brown. O evento multilinguagem encantou o público com desfile de moda, encenação teatral, exposição de quadros e de artesanatos regionais, cortejo da Banda Didá e da Orquestra Timbaleira, show na Caetanave da banda Lateral Elétrica e, o mais esperado da noite, apresentação de Carlinhos Brown. O cacique subiu ao palco do Museu du Ritmo para comandar a animação logo após o desfile da coleção de verão do estilista baiano Vinícius Cerqueira. Anunciado o show de Brown, o público foi surpreendido mais uma vez ao ver, na janela central do alto do casarão, um Tenor entoando um canto lírico acompanhado apenas de um piano. Ao mesmo tempo, dançarinos do Balé Folclórico subiram ao palco acompanhados de percussionistas tocando xequerês. As performances deram entrada para Carlinhos Brown iniciar a apresentação com a canção Magamalabalares e seguir com grandes sucessos como Tantinho, Margarida Perfumada, Selva Branca e Ashansú.
Como convidadas especiais, Brown recebeu no palco Sandra de Sá, Margareth Menezes e Luciana Mello. Após as participações, ele e as cantoras entoaram juntos grandes sucessos da música brasileira como Mas que nada, Demônio colorido, Mania de você e Não deixe o samba morrer. “O Sarau é um grande exemplo de como unir diversas linguagens artísticas e valorizar a nossa cultura. Para mim é um grande prazer estar aqui”, contou Margareth Menezes. “Brown é um grande parceiro e eu aqui me sinto em casa”, acrescentou Luciana Mello.

LIMOUSINE BROWNZ
Seis fãs de Carlinhos Brown foram para o Sarau du Brown, na noite de domingo (15 de janeiro), com toda pompa em uma limousine. Os sortudos foram selecionados em uma ação promocional divulgada nas redes sociais do cacique e da loja virtual – a Limousine Brownz. “Estou me sentindo uma rainha”, brincou a ganhadora da promoção Thaís Cordeiro, 19 anos. Quem foi ao Sarau pode conferir de perto diversos produtos que já estão à venda no sitewww.limousinebrownz.com.br.

SARAU DU BROWN
confira aqui

Fonte : Carlinhos Brown - 16 de janeiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br