carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Netinho agita Alagoas, Sergipe e São Paulo
bastidores da folia
Neste final de semana, Netinho participa do Fest Verão,em Maceió, Carnacambira, em Macambira e Festival de Verão de Águas de Lindóia.


Neste final de semana, o artista Netinho está com a agenda cheia. Na sexta-feira, dia 06 de janeiro, o cantor participa do Fest Verão 2012, na Praia do Francês, em Maceió (AL).
Sábado, dia 07, Netinho segue para Macambira, interior de Sergipe, para se apresentar no Carnacambira 2012.
Já no domingo, dia 08, Netinho participa do Festival de Verão 2012 de Águas de Lindóia (SP). O evento que começa na sexta-feira, faz uma mistura de ritmos, que vai do samba, rock, pagode e axé, e tem Netinho como uma das grandes atrações da festa. O festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia e oferece atrações para todos os gostos no período das férias de janeiro.
Quando retornar a Salvador, Netinho se prepara para dar seguimento ao projeto Esquenta Verão, que está previsto para mudar de local.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Netinho arrasou no Fest Verão de Maceió, Carnacambira e Festival de Verão de Águas de Lindóia.
O dia já estava quase amanhecendo quando Netinho subiu no palco do Fest Verão de Maceió (AL). Com todo gás e empolgação, o artista apresentou o seu show “Netinho e A Caixa Mágica” para os alagoanos, que puderam apreciar esse show pela primeira vez.

 

Em seguida, o cantor seguiu direto para Macambira (SE), para se apresentar no Carnacambira 2012. Encantados com o show, a galera não queria deixar Netinho encerrar e ficaram pedindo em côro, que o artista voltasse para fazer um bis. Pedido prontamente aceito.
De Macambira (SE), Netinho seguiu para Águas de Lindóia (SP), para o Festival de Verão da cidade. A praça estava lotada, a galera participou do início ao fim do show. Netinho cantou músicas de seu DVD Netinho e A Caixa Mágica, como “Cidade Elétrica”, seu novo hit “Vem de Salvador”, sucessos como “Milla” e “Capricho dos Deuses” e ainda fez a galera cair no pagodão com sucessos como “Liga da justiça” e “Chuá Chuá”.

Fonte : Netinho - 04/01/2012 às 00h00
Comentários : Netinho - 09/01/2012 às 19h13

volta | contato

www.carnaxe.com.br