carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O TRIO - 1° Reality Show dentro de um Trio Elétrico
bastidores da folia
A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, anunciou no dia 15 de dezembro 2011, o primeiro grande projeto de 2012


A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, anunciou no dia 15 de dezembro 2011, o primeiro grande projeto de 2012. E o projeto deve dar o que falar, pela ousadia e originalidade. A emissora vai levar ao ar em janeiro o primeiro reality show da Bahia, onde o cenário do confinamento será um dos principais símbolos do estado: o trio elétrico. De acordo com o projeto, seis pessoas, sendo quatro famosos, ficarão confinadas por um período de um mês, com transmissão ao vivo durante toda a programação da TV Aratu, além de 24 horas por dia, através da internet. Os telespectadores e internautas poderão acompanhar a rotina dentro do trio e interagir com os participantes.

 

Durante todo o programa serão realizadas festas e competições dentro e fora do trio, onde as temáticas principais serão o carnaval e outros aspectos da cultura baiana. De acordo com o superintendente de conteúdo da TV Aratu, Chagas Vieira, a lista de famosos está sendo finalizada e vai surpreender a Bahia. “Já contatamos cinco personalidades de diversas áreas e a receptividade ao projeto tem sido excelente. Não tenho dúvidas de que o público baiano vai abraçar O Trio com muito carinho”, diz ele.

TV ARATU AINDA MAIS FORTE EM 2012
O Projeto O Trio é a primeira grande novidade que a emissora do galinho está preparando para 2012. “Começamos o ano com O Trio, vamos fazer a maior transmissão do carnaval baiano de todos os tempos em fevereiro e, em março, lançamos nossa nova programação. Além do reforço da competente Daniela Prata, estamos fechando outro grande nome, amado pelos baianos, e que comandará outro projeto inédito. Não tenho dúvidas de que 2012 será o ano da TV Aratu”, garante Chagas Vieira.

VENCEDORA - ROSIANE PINHEIRO
Foram 28 dias de confinamento até que Rosiane Pinheiro fosse decretada a grande vencedora de “O Trio Reality”. Agora, a “Musa do Bumbum” tem mais um título para colocar em seu currículo: Campeã da primeira edição do primeiro reality show da Bahia. E para conseguir sair do trio como tal honraria, a morena precisou da preferência do público para vencer a acirrada disputa, que só foi decidida minutos antes do encerramento. Com 48% dos votos, Rosiane venceu o embate com Leo Kret e levou para casa o prêmio de R$ 30 mil e um carro zero quilômetro. Já fora do trio, Rosiane recebeu o carinho da família e dos fãs e se mostrou emocionada. Feliz, ela agradeceu a Deus pela vitória. “Graças a Deus eu venci. Mostrei que posso sim ser uma artista ser do axé, ser do pagode, ser qualquer coisa e ainda ter minha religião”, comemorou.
11 de fevereiro 2012


SEIS PARTICIPANTES
confira aqui

ASSISTA JÁ - http://www.aratuonline.com.br/otrio/


Fonte : Aratu OnLine (15/12/2011 - 17h34)- janeiro 2012
Vencedora : Aratu Online (11/02/2012 - 23h26)

volta | contato

www.carnaxe.com.br