carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Tuca Fernandes grava o clipe de Fevereira
bastidores da folia
A mulher em evidência. Essa é a proposta do clipe da música “Fevereira”, que foi gravado para promover sua atual música de trabalho.


O cantor Tuca Fernandes esteve durante toda a tarde desta quarta (18) em estúdio engajado nas gravações do seu primeiro clipe de carreira independente do Hit “Fevereira”, que será sua grande aposta para o carnaval Baiano. A mulher em evidência. Essa é a proposta do clipe da música “Fevereira”, que foi gravado para promover sua atual música de trabalho. Com direção de Fred Soares, o roteiro do clipe foi desenvolvido partindo do argumento criado pelo próprio cantor, que desejava fazer uma grande homenagem às mulheres em seus mais variados esterótipos com o registro.
Com cenários virtuais, usando uma linguagem holografica de imagens tridimensionais e estereoscópicas com animações em 3D, o clipe contará com a participação de cinco bailarinas de estereótipos diferentes representando a mulher brasileira. A primeira etapa do clipe foi gravada em estúdio, e será incrementada com imagens desenhadas pelo próprio cantor.
Já a segunda fase foi gravada em um show particular no Club Dolce (Itaigara) com mais de 60 figurantes femininas que representarão a multiplicidade e miscigenação da mulher Brasileira. O Clipe tem Lançamento nacional previsto para o próximo dia 28 de janeiro em um programa de Tv e nas redes sociais.

FEVEREIRA
Letra de Música + Mp3
confira aqui

 





Fonte : Tuca Fernandes - 19 de janeiro 2012

volta | contato
www.carnaxe.com.br