carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO

  07 de julho 2012 - 16h

LOCAL

  Espaço Folia - Belo Horizonte MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Folia
Comentários : Tomate




EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - edição
2009 - edição

Eletromate 2012
Tomate e Monobloco prometem eletrizar BH


Uma festa explosiva. Um encontro que vai dar o que falar. Essa é a expectativa para o Eletromate, que acontece no dia 7 de julho, no Espaço Folia, à partir das 16 horas, em Belo Horizonte.

O Eletromate foi criado com a intenção de levar a verdadeira energia do carnaval pelas cidades do Brasil. Tomate teve a idéia de colocar em prática uma festa própria, e que representasse energia, sua marca registrada.

E para completar a festa, o repertório eclético do grupo carioca Monobloco, que vai das tradicionais marchinhas de carnaval ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Eletromate: sucesso absoluto!
Cerca de doze mil pessoas lotaram o Espaço Folia, ontem à noite, sábado (7), para curtir mais uma edição do projeto itinerante Eletromate, que mais uma vez surpreendeu o público mineiro. Com casa cheia, Tomate fez a alegria da galera que estava ansiosa para curtir o evento que também já passou por Salvador e outras capitais.
Quando o relógio apontou 20h30, o anfitrião deu inicio ao seu show cantando os grandes hits de sua carreira, como "Te Espero No Farol", "Aqui É o Seu Lugar", “Parará”, “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, “Eu Te Amo Porra” e “Uh Bebê”. Ainda durante a sua apresentação, o cantor incluiu no seu repertório sucessos de vários artistas e passeou por diversos ritmos musicais, desde o pagode, passando pelo pop, rock, arrocha é até funk.
Próximo de completar a quinta volta com o seu trio elétrico, Tomate convidou ao palco os integrantes do "Trio Ternura", composto pelos atores Thiago Martins, Jhama e Dhum Neves. Juntos executaram a canção “Assim Você Mata Papai”, do grupo Sorriso Maroto, além de sucessos do Jota Quest e Tim Maia.
Depois de três horas de show, o cantor encerrou a sua apresentação, emocionado com o carinho do público mineiro, que em uma só voz gritava bem alto: “TO-MA-TE! ÔBA! ÔBA!”. Então ele disse, "Salvador é minha terra natal, mas Minas Gerais é minha casa. Agradeço todo mundo que ajudou a transformar essa festa linda que a gente ta vendo hoje em uma realidade", declarou.

www.carnaxe.com.br