carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Bemba Trio e Fato Consumado animam o Pelourinho
pelourinho cultural
Lançamento do clipe "Melô do Vatapá com o Grupo Bemba Trio e DJ


A banda Bemba Trio lotou o Largo Tereza Batista. O ragga, o reggae, o axé e o pop estavam mais uma vez presentes no repertório da banda, que levou o público ao delírio com o som e com a empolgação do cantor Fael Primeiro. “O Pelourinho é nosso. Esse espaço é cultura, é alegria”, disse o músico. O oceanógrafo Marcelo Caetano estava entre os mais animados. “O Pelourinho é um espaço que abrange e que conserva essa diversidade musical da Bahia. Aqui nós nos sentimos em casa”, disse, enquanto pulava ao som da Bemba Trio.
- Lançamento do clipe "Melô do Vatapá com o Grupo Bemba Trio e DJ - 21/07/2012 - 20h - Largo Tereza Batista, Pelourinho, Salvador BA - R$ 15

No Largo Quincas Berro D´Água, o samba foi o ritmo da vez. A banda Fato Consumado trouxe no repertório grandes sucessos do ritmo musical, colocando os casais para se aquecerem agarradinhos em mais uma noite de inverno na capital baiana.

Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) – órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) busca, através do Programa Pelourinho Cultural, além de dinamizar as ações culturais no Centro Histórico, incentivar também a produção local, por meio da promoção de eventos realizados pela comunidade. Toda a agenda de atrações do programa tem acesso gratuito ou a preços populares.

Fonte : Pelourinho Cultural (23/07/12 - 13:16h) - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br