carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Banda 5% embarca para turnê na Europa
bastidores da folia


É a segunda vez que a Banda 5% é requisitada para se apresentar na Europa. Confirmando o sucesso da temporada feita no ano passado, a Banda retorna na próxima semana e prepara uma série de shows que prometem levar o melhor da Bahia para cidades da Alemanha e Holanda.
A banda se apresenta no dia 1 de julho no Festival de Verão de Amsterdam, na Holanda, ao lado da também baiana, Psirico. Depois dessa apresentação, a Banda segue para a Alemanha, onde tem uma agenda com 4 shows, durante duas semanas. Nos dias 7 e 8 de julho, a 5% faz shows nas cidades de Colonia e Eschweiler, respectivamente. Nos dias 13 e 14, os meninos se apresentam na 21 edição do famoso Festival de Coburg, que reúne uma media de 30 mil pessoas nas ruas da cidade.
Topera, Nau, Pedrinho, Bruninho e Shanon prometem levar um repertório especial para esta temporada no exterior. "Além das músicas autorais da galera da banda, os shows serão marcados pelos clássicos da axé music", explica o vocalista Topera.
Confirmando o bom momento da Banda 5%, está certa a participação deles na Lavagem de Nova York e no Brazilian Day, que acontecem dia 1 e 2 de setembro, respectivamente.

01/07 - Festival em Amsterdam (Holanda)
07/07 - Colonia (Alemanha)
08/07 - Eschweiler (Alemanha)
13/07 - Festival de Coburg (Alemanha)
14/07- Festival de Coburg (Alemanha)

 



Fonte : Banda 5% - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br