carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


140 anos de Santa Maria da Boa Vista
slogan "140 anos de Amor e Alegria"


De 07 a 09 de Junho o Município de Santa Maria da Boa Vista (PE) estará completando 140 anos de emancipação política e a Prefeitura através da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura e Turismo estarão preparando uma grande Programação festiva, que contará com Alvorada, apresentações Culturais e Desfile Cívico pelas as principais Ruas da Cidade.

À noite, a Orla da Mansanzeira será o Ponto de encontro de Turistas e Cidadãos Boavistanos, que poderão homenagear a Cidade cantando e dançando ao som de grandes atrações do Norte Nordeste Brasileiro.

Confiram a programação. Na Quinta-Feira dia 07 de Junho a partir das 08h30 Desfile Cívico pelas as principais Ruas da Cidade e as 23h na Orla da Mansanzeira tem Gabriel Diniz, Forró na Farra e Capim com Mel. Na Sexta-feira (08) é a vez da Banda Bora Bora, trazer muito axé e swing. Já no Sábado (09) é a vez da Banda Porto Seguro fazer o encerramento da festa em comemoração ao aniversário de 140 anos de Emancipação Politica do Município de Santa Maria da Boa Vista. Toda a programação tem entrada gratuita e é promovida pela Prefeitura, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco.

 



PROGRAMAÇÃO COMPLETA
shows em palco e trio elétrico
07.06 - QUI - Gabriel Diniz + Forró na Farra + Capim com Mel
08.06 - SEX - Banda Bora Bora
09.06 - SAB - Banda Porto Seguro


- http://www.prefeituraboavista.pe.gov.br/

Fonte : Prefeitura Municipal - junho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br