carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Netinho faz hoje um esquenta para o São João em Lajedo, PE
bastidores da folia
O cantor Netinho participa hoje da Educadrilha 2012, evento realizado em Lajedo, que abre os festejos juninos da cidade pernambucana.


Netinho e sua equipe já estão em Lajedo, cidade situada a 196 Km de Recife, PE. O cantor participa hoje da Educadrilha 2012, evento que dá início às festividades juninas da região. A Educadrilha tem a tradição de arrastar milhares de estudantes atrás do trio elétrico e seu apogeu acontece na Praça de Eventos, onde há também a apresentação de diversas quadrilhas da cidade.

Netinho, que recentemente lançou um projeto especial em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga e ao Forró Elétrico do Nordeste, intitulado "Netinho - Uma noite no Forró Elétrico", preparou um repertório com as músicas que compõem esse CD, além dos grandes sucessos de sua carreira, como “Cidade Elétrica”, “Milla” e “Capricho dos Deuses”. A nova música, “Quem mandou casar?”, que já é uma das mais executadas na região pernambucana, também está presente no repertório que vai sacudir a galera.

Fonte : Netinho (15/06/2012 às 10h37)- junho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br