carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Jammil arrasta multidão no Bosque Itinerante
bastidores da folia


A banda Jammil e Uma Noites está à todo vapor na animada temporada junina e será em ritmo de axé que Levi Lima e Manno Góes farão a festa no período do São João na Bahia. No dia 22 de junho estrearemos o Bosque Itinerante na cidade de Cruz das Almas, no famoso Forró do Bosque, cantando nossos sucessos em cima do trio elétrico.
No dia seguinte, 23, será a vez de Irecê nos receber no Forró Sertão. Fechando a maratona, desembarcamos em Itororó, dia 24, para comandar o Fest Sol Filé.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Conhecido como um dos eventos mais tradicionais do período junino, o Forró do Bosque evoluiu e mostrou que ainda pode proporcionar muitas surpresas para o público. Na sexta feira (22), o evento presenteou o povo de Cruz das Almas com o super show do Jammil, que desfilou pela cidade em cima de um trio elétrico, estreando o “Bosque Itinerante” e animando os foliões. Com todo gás que lhe é característico, Levi apresentou um repertório cheio de sucessos próprios, a exemplo do hit “Colorir Papel”, além de canções que já conquistaram os baianos, como “Praieiro”, "Ê Saudade" e "Milla".

Quer sentir como foi o clima no Bosque Itinerante?
Veja aqui as fotos (divulgação - Eduardo Freire)
http://www.facebook.com/jammileumanoites

Fonte : Jammil e Uma Noites (20/06) - junho 2012
Comentários : Jammil - 25 de junho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br