carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte participa do show beneficente “Roberto Justus e Convidados”, em prol da construção da casa da mulher
Show beneficente comandado pelo empresário e apresentador contará com apresentações de Claudia Leitte, Hebe Camargo, Luiza Possi, Paulo Ricardo, Agnaldo Rayol, Érika Rodrigues, Léo Maia e da banda Roupa Nova


Com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da Casa da Mulher, centro de prevenção e combate ao câncer de mama idealizado por Valéria Baraccat Gyy, fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, o show beneficente Roberto Justus e Convidados, no próximo dia 29 de maio, no Teatro GEO, em São Paulo, contará com apresentações de estrelas da música e da TV brasileira – Agnaldo Rayol, Claudia Leitte, Érika Rodrigues, Hebe Camargo, Léo Maia, Luiza Possi, Paulo Ricardo e a banda Roupa Nova.

As apresentadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro também confirmaram suas participações como mestres de cerimônia. Todos os artistas e as empresas envolvidas na realização da festa, incluindo o Teatro Geo, cederam os seus cachês em nome da causa defendida pelo instituto.

 

AÇÃO SOCIAL
A renda do show reverterá inteiramente em benefício da Casa da Mulher. O câncer de mama é o tipo de câncer que mais mata mulheres no país, embora o diagnóstico precoce reduza em até 95% o risco de óbito. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), a estimativa é de que houve 49.240 casos da doença, com taxa de 24% de óbitos (11.860 mulheres), no ano passado e de que ocorram, em 2012, 52.690 novos casos de câncer de mama no Brasil. “Os números não deixam dúvidas: é preciso cada vez mais contar com o engajamento da iniciativa privada no combate ao câncer de mama para diminuir a taxa de óbito no Brasil”, comenta Valéria Baraccat Gyy.
De acordo com a presidente do IAVB, a meta é transformar a Casa da Mulher em um ponto de referência para as mulheres em busca de apoio no combate ao câncer de mama e referência também em capacitação de profissionais da área. A ideia é que no espaço as pacientes possam ainda encontrar todas as informações que procuram sobre o câncer de mama, ser encaminhadas para tratamento e conhecer os direitos que têm assegurados pela Constituição Brasileira. O espaço oferecerá palestras, oficinas em exames, cursos de alimentação saudável e outras ações que podem ajudar a prevenir a doença. “Novas iniciativas no Terceiro Setor são muito bem-vindas, sobretudo quando são capitaneadas por pessoas como a Valéria, exemplo de determinação e garra”, comenta Justus, fundador e CEO do Grupo Newcomm.

LEILÃO
O evento também contará com um leilão silencioso com itens como um relógio do apresentador Faustão, uma joia da Hebe, uma joia da Frattina e um par de passagens aéreas executivas São Paulo–Londres–São Paulo, oferecido pela TAM.

SERVIÇO : Evento beneficente em prol do IAVB – Roberto Justus + Convidados
QUANDO : 29 de maio 2012 - TER
ONDE : Teatro Geo – Complexo Ohtake Cultural - Rua dos Coropés, 88, Pinheiros - São Paulo-SP
Site: www.artedeviverbem.com.br
Vendas e informações (11) 4063-7963

** A bilheteria reverterá inteiramente em benefício do IAVB
Criado em 2009 por Valéria Baraccat Gyy, o Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) é uma organização não governamental que tem como missão desenvolver projetos e ações para melhorar a qualidade de vida de crianças, jovens e idosos carentes e mulheres portadoras de câncer de mama.

Fonte : Claudia Leitte (25/05/2012 - 10h55) - maio 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br