carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ivete Sangalo protagoniza “As Brasileiras”
bastidores da folia
A cantora faz um twitcam especial com seus fãs


A espera dos fãs pela participação da cantora Ivete Sangalo na série “As Brasileiras” chegou ao fim. Além de celebrar o Dia Internacional da Mulher, a próxima quinta-feira (08) é dia da baiana protagonizar o episódio “A desastrada de Salvador”.

No capítulo a artista interpreta Raquel, que se mete em uma confusão após pegar uma bolsa da cunhada emprestada. (interpretada por Emanuelle Araújo) uma bolsa emprestada para ir a uma festa, mas devido à sua falta de atenção a bolsa é destruída pelo seu cachorro. Para Ivete a experiência foi inovadora e emocionante. “Isso me faz crer que há uma possibilidade de algo mais na minha carreira além de cantora. No final eu já estava tão dentro da personagem, que queria saber se a Raquel ia ter um final feliz, já que ela era uma mulher boa, bacana”, diz. “A Desastrada de Salvador” vai ao ar na Rede Globo, depois do Big Brother Brasil. A série vai ao ar na TV Globo, após o Big Brother Brasil.

Na quarta-feira (07), às 20h, a cantora fará uma twitcam especial com seus fãs para falar sobre sua participação na série “As Brasileiras”. Na ocasião a baiana vai contar sobre os bastidores da gravação, além de responder as perguntas feitas pelos seus mais de 5 milhões seguidores. Na série a cantora interpreta Raquel, uma mulher desastrada que se envolve em uma confusão após pedir uma bolsa emprestada à cunhada. “A Desastrada de Salvador” vai ao ar na TV Globo, na quinta-feira (08), após o Big Brother Brasil.

Fonte : Ivete Sangalo - março 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br