carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury é nomeada madrinha da Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA)
A BM&FBOVESPA é uma companhia de capital brasileiro formada, em 2008


A BM&FBOVESPA apresenta, nessa quarta-feira (28), em São Paulo, as novidades da Bolsa de Valores Socioambientais. Na ocasião, Daniela Mercury será nomeada madrinha da BVSA, o que confirma o posicionamento da artista em relação às ações sociais de interesse da população.
A BVSA é um projeto pioneiro da bolsa brasileira, reconhecido como modelo pela ONU, e que inspirou modelos semelhantes nas Bolsas de Johanesburgo e Lisboa. Com formato semelhante ao de uma bolsa de valores, é um programa da BM&FBOVESPA e de suas corretoras que disponibiliza um portfólio de projetos socioambientais rigorosamente selecionados e fornece um ambiente virtual seguro, prático e transparente para doações em dinheiro. No site (http://www.bvsa.org.br/), empresas e pessoas físicas podem conhecer e escolher os projetos com os quais desejam contribuir e depois acompanhar seu andamento.

 

A BM&FBOVESPA é uma companhia de capital brasileiro formada, em 2008, a partir da integração das operações da Bolsa de Valores de São Paulo e da Bolsa de Mercadorias & Futuros.

Serviço: dia 28 de março 2012 - QUA - 10h às 13h
Onde : Espaço Raymundo Magliano Filho - Rua XV de Novembro, 275, Térreo – São Paulo SP

Fonte : Daniela Mercury - 27 de março 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br