carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Negra Cor agitou a feijoada Noite e Dia
comentários da folia


Pelo terceiro ano consecutivo, a banda Negra Cor se apresentou na tradicional Feijoada Noite e Dia, que em 2012 chegou a sua décima quinta edição, sobre o comando de Adelmo Casé o grupo não deixou ninguém fica parado.
Na abertura do show, Adelmo começou “Jogando Tudo pro alto”, um dos sucessos da banda, “E muito bom está em Feira de Santana e na feijoada Noite e dia” disse o cantor, que logo depois apresentou a música “Gira Girou” que mesmo como pouco tempo de lançada foi cantada e por todos que estava na festa, e ainda seguiram na coreografia.
Durante o show, o Adelmo Casé convidou uma das revelações feirense, o cantor Galeguinho para uma participação especial, os dois cantaram juntos a música da Negra Cor “Pela Freeway” e um Pout Pourri de musica que estão em presente nos repertório das bandas.
“Foi um show maravilhoso, energia sempre boa, somos muito bem recebidos aqui em Feira de Santana, uma energia renovada, e a Negra Cor sempre traz novidades, acabamos de fazer um arranjo novo trazemos e a galera aceita bem” disse Adelmo em entrevista ao Portal MF.
A banda Negra Cor volta a Feira de Santana, na Micareta no domingo, onde vai comandar um trio para o folião pipoca, com cobertura completa do Portal MF.

 



Fonte : Portal MF - Reginaldo Junior (26/03/2012 às 12h40min) - abril 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br