carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Time de Claudia Leitte está completo para as semifinais
the voice brasil
Semifinais serão ao vivo e com voto do público a partir de domingo. Você poderá decidir quem deve continuar na competição e ir para a final


Time de Claudia Leitte está completo para as semifinais do The Voice Brasil. Confira como foi o último dia de batalhas! Semifinais serão ao vivo e com voto do público a partir de domingo. Você poderá decidir quem deve continuar na competição e ir para a final Publicado no dia 04/11/2012 - 16h55 A fase das Batalhas chegou ao fim. No programa deste domingo, 4, os últimos participantes garantiram seu lugar para as semifinais: a próxima etapa do The Voice Brasil. Diferentemente das audições e das batalhas, a fase das semifinais é ao vivo. E o público também poderá votar em quem deve continuar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e pela gravação de um álbum pela Universal Music. Dos 36 participantes que se classificaram, 12 se apresentam (três de cada time) no primeiro dia. Cada técnico salva um participante do time dele. O público salva um participante de cada time. Os quatro que sobram são eliminados.

Confira tudo que rolou nas batalhas deste domingo, entre integrantes do time de Claudia Leitte: A primeira batalha do domingo de uma dupla do time de Claudia Leitte foi marcada pelo encantamento. A técnica escolheu uma canção que foi trilha de seu casamento, "Your Song", sucesso de Elton John.

 

Bella Stone e Priscylla Lisboa foram ovacionadas pela plateia e aplaudidas de pé por todos os técnicos e assistentes após interpretarem a canção. Antes de decidir, Claudia elogiou a dupla: "As duas são lindas. Foi um prazer ver as duas cantar para a gente hoje. A musicalidade de vocês me toca profundamente. Me lasquei, muito complicado para mim hoje, mas vou ficar com a Bella". Emocionada com a vitória, Bella disse: "Eu estou super feliz, cantei essa música para o meu filho e foi aniversário dele ontem".


DUETO EMOCIONA TÉCNICOS E PÚBLICO
Ao som de "João de Barro", de Maria Gadú, Thalita foi a escolhida por Claudia Leitte e Daniel lamentou por não poder mais salvar ninguém: "Uma das poucas vezes que me deparei com uma apresentação tão emocionante. Estamos sentidos de não poder ter uma de vocês na minha equipe", revelou o técnico. Carlinhos Brown também gostaria de contar com uma das participantes: "Aí tem duas estrelas que interessa a todos nós. Tudo isso é o que estamos sentindo por termos sido surpreendidos por esse mata-mata". Lulu Santos elogiou a dupla do time de Claudia Leitte e definiu: "Intenso, feminino e dramático. Que calor emocional e dramático que isso trouxe para todos nós. Ficamos todos impactados", diz o técnico.
Chegou a hora de decidir e Claudia se emocionou, ao exaltar a boa apresentação da dupla: "Vocês não inibiram nem o canto e nem a emoção. Demonstraram paixão pelo que fazem e respeito uma pela outra. Hoje eu vou levar Thalita para casa e Ju para sempre no meu coração", declarou. Ju Gomes não pode ser salva por nenhum outro técnico e agradece a participação no programa: "Queria agradecer a oportunidade de chegar a esse palco e poder transmitir esse amor que temos pela música".


BASTIDORES DA FOLIA
- Claudia Leitte e Daniel emocionam o público
- Claudia e Brown arrasam no The Voice ao som de Tantinho
- Claudia Leitte já tem sete cantores no The Voice
- The Voice Brasil: abertura ao som de Tim Maia
- Começam as batalhas no The Voice Brasil
- Técnica também na vida real, Claudia Leitte produz shows
- The Voice Brasil estréia 23 de setembro na Globo



Fonte : Claudia Leitte (04/11/2012 - 16h55) - novembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br