carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Filhos de Jorge e Kart Love se apresentam no Chega Logo Verão do Armazém Vilas
bastidores da folia


Depois de viajar pelo país agitando as cidades litorâneas com seu axé percussivo e divulgando seu mais novo Cd “Lembranças dos Filhos de Jorge”, a banda Filhos de Jorge volta a Salvador para uma apresentação na festa “Chega logo Verão” no Armazém Vilas, dia 01 de novembro.
O evento promete ser uma prévia do verão do Armazém Vilas, e conta ainda com um super show do grupo de arrocha universitário Kart Love, que vai fazer o público dançar juntinho ao som dos seus maiores sucessos como ‘Beber mais uma vez’ e 'Vai Lembrar'.
Na festa o público vai se divertir ao som da nova música de trabalho dos Filhos de Jorge intitulada “Ziriguidum”, e pode esperar algumas novidades que o grupo preparou para apresentação “O repertório já está todo montado em cima do nosso novo CD, então o show está cheio de novidades e surpresas. Mas não vão faltar ‘Ela tem dendê’ e ‘Sol e Sal’ que são marca registrada da banda”, garante Dan Miranda, líder do grupo. A festa acontece na próxima quinta-feira (01) a partir das 22 horas no Armazém Vilas e os ingressos podem ser comprados no local do evento.

SERVIÇO : Chega Logo Verão
QUANDO : 01 de Novembro 2012 - QUI - 22h
ONDE : Armazém Vilas - Avenida Luiz Tarquínio, Vilas do Atlântico - Lauro Freitas BA
QUANTO : R$50 (pista) e R$ 100 (camarote)
INFORMAÇÕES : 71- 3379-5360

 



Fonte : Armazém Vilas - novembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br