carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Encontro Notável reúne feras na Bahia
bastidores da folia


No sábado dia 20 de outubro, Salvador receberá grandes nomes da música brasileira: Diogo Nogueira, Roupa Nova e Jau formam a grade de atrações do Encontro Notável. O evento, que reunirá samba, MPB e axé acontecerá na Área Coberta do Parque de Exposições, a partir das 21h. O sambista carioca Diogo Nogueira vai apresentar, pela primeira vez em Salvador, novidades do seu recém lançado CD e DVD Diogo Nogueira – “Ao Vivo em Cuba“. Já o grupo Roupa Nova, um dos grandes nomes da música brasileira, apresenta um show com os sucessos de seus 30 anos de carreira, comemorados no ano passado, mesclado com as canções inéditas do seu novo trabalho o DVD “Cruzeiro Roupa Nova”. São esperados hits como “Whisky a Go Go”, “Linda Demais” e “Dona”. O cantor e compositor baiano Jau coroa os baianos com uma apresentação marcada pela boa música, dando voz à composições próprias e sucessos da música brasileira.

 

Encontro Notável terá atendimento diferencial para o público Além das atrações de peso, o grande diferencial do evento está no seu conceito exclusivo. Tudo está sendo cuidadosamente planejado para que o público tenha o melhor atendimento possível, vivenciando um momento especial e único, com o melhor da música, atrelado a muito conforto. “O Encontro Notável não tem o objetivo de ser ‘mais um evento’. Além das atrações, queremos surpreender o público com serviço e atendimento de primeira” – garante um dos sócios da festa, Bruno Mello, do Grupo Notável. O diferencial do serviço começa pelos dois espaços que o evento contemplará: a Arena Open Bar e o Camarote All Inclusive. Na Arena, os serviços de bebida contarão com cerveja, refrigerante e água, além de bebidas quentes para venda; no Camarote, além do serviço de bar, o público se deliciará com comidas e petiscos, que assim como a decoração de todo o espaço, surpreenderão os presentes.
Outra preocupação da produção do evento foi o tempo entre um show e outro. Para não haver espera entre as apresentações, o Encontro Notável contará com dois palcos, que alternarão os shows da noite. Para maior conforto e segurança do público, será disponibilizado estacionamento gratuito para todos os veículos no local. O espaço será dividido em setores para facilitar a localização dos carros, e contará com uma equipe de logística para auxiliar o público desdo o ínicio ao término do show. “Este evento chega para suprir uma demanda local. Salvador tem excelentes eventos, mas o serviço nunca é tratado como prioridade. O Encontro Notável é diferente, pois além dos shows incríveis, tem como maior preocupação o atendimento e conforto do seu público”, explica Jesus Sangalo, diretor da Nave Entretenimento e um dos sócios do evento.

SERVIÇO : Encontro Notável
QUANDO : 20 de Outubro 2012 - SAB - 20h
ONDE : Área Coberta do Parque de Exposições, Av Luiz Viana Filho, Paralela - Salvador BA

REALIZAÇÃO : Grupo Notável e Nave Entretenimento
CLASSIFICAÇÃO : 18 anos

QUANTO : R$ 80 Arena Opena Bar e R$ 170 Camarote All Inclusive -lote limitado
VENDAS : Balcões PIDA, nos Shoppings de Salvador


Fonte : TicketMix, Pida e Grupo Notável (20/09) - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br