carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Próxima parada do Harém Tour em Aracajú
harem tour
O projeto Itinerante do cantor Tuca Fernandes vem fazendo sucesso pelo Brasil a fora


O projeto Itinerante do cantor Tuca Fernandes vem fazendo sucesso pelo Brasil a fora, depois de sua estreia na capital federal, Brasília, o Harém Tour desembarcou no último fim de Semana, na praia pernambucana de Porto de Galinhas, uma das mais belas do país, e como não poderia de ser o evento foi mais um sucesso de público e crítica.

Nesta sexta-feira, dia 19 de outubro, o projeto Harém Tour marcará presença na capital Sergipana, na Mansão Zilah Albuquerque, localizada na Rodovia dos Náufragos na Zona Sul de Aracajú. A festa que está prevista para começar às 22h e terá no seu comando além do Sultão, Tuca Fernandes a dupla Beto & Sare e também a banda Batifun.

Com o hit DOURADA COR estourado nas principais rádios do país e presente na trilha sonora da novela ‘Balacobaco’, Tuca promete animar as princesas sergipanas que assim como em Salvador, também marcarão presença com todo o seu charme no Harém Tour Aracaju. A produção do evento confirmou que algumas moças selecionadas serão convidadas de honra da produção esbanjando toda beleza e sensualidade durante a noite.

 



Fonte : Tuca Fernandes (19/10/2012 às 18h3) - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br