carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Manuela Rodrigues se apresentará no MusicAll
pelourinho cultural
Show integra programação cultural do projeto Tabuleiro das Segundas que será realizado até o mês de março, em Salvador


Música, literatura, arte, entretenimento, debates, dança, humor e teatro serão alguns dos temas abordados durante os encontros do projetoTabuleiro das Segundas, que promete movimentar as noites das segundas-feiras na capital baiana. A primeira edição do MusicAll, parte musical que integra o projeto e que envolve artistas e grupos de vários estilos para fazer releituras de músicas clássicas e eruditas, será realizada nesta segunda (15), às 20h, com show de Manuela Rodrigues, no Largo Tereza Batista. O evento conta com o apoio doCentro de Culturas Populares e Identitárias – CCPI, órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SecultBa.

Em meio à turnê do CD Uma outra qualquer por aí, a cantora Manuela Rodrigues fará uma pausa para participar do Tabuleiro das Segundas. “Será um grande prazer participar desse projeto. Acredito que a música deve estar em todos os lugares, pois é algo universal. O MusicAll é uma grande oportunidade de promover essa troca de experiência, esse diálogo entre o popular e o erudito”, disse a cantora.

Além do MusicAll, que tem a direção do músico e professor Saulo Gama, integram o Tabuleiro das Segundas, o Entrelinhas (realizado sempre na primeira segunda-feira do mês, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Salvador Shopping – e que propõe um passeio pela vida e obra de algum grande nome da literatura), o ‘E eu com isso’ (na segunda segunda-feira do mês, convidados discutem problemas urbanos, temas polêmicos e paradigmas sociais no contexto de Salvador) e o CenaMix (show de calouros com curadoria e apresentação da atriz Márcia Andrade).

TABULEIRO DAS SEGUNDAS - MusicALL com Manuela Rodrigues
QUANDO : 15 e 29 de outubro 2012 - SEG - 20h
ONDE : Largo Tereza Batista - Pelourinho - Salvador BA
QUANTO : Entrada Franca

BASTIDORES DA FOLIA
15.10 - Manuela Rodrigues fez um passeio musical

Fonte : Secult BA (15/10/12_13H10) - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br