carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Camarote da Central All Inclusive
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


Com o conforto de um camarote e com a energia do trio elétrico: do jeito que o baiano gosta. É assim o Camarote da Central, o Camarote com incrível índice de 94% de aprovação no Carnaval 2012! Se no seu primeiro ano de mudança, agora respirando ares da praia no circuito Barra-Ondina, ele já foi sucesso absoluto, agora o Camarote do coração dos baianos virá para arrasar e esgotar seus abadás no Carnaval 2013. Porque além de oferecer uma localização super privilegiada – em frente ao Clube Espanhol, ponto alto do desfile – e de seu mirante amplo com excelente visibilidade, agora o Camarote da Central também abre suas portas para uma nova opção de abadás: ele pode ser ALL INCLUSIVE!

Era tudo o que faltava para o seu Camarote ficar ainda melhor! Além da opção Open Bar, com a Skol mais gelada do Carnaval de Salvador, agora você pode optar por ter incluídos também serviços de alimentação com tudo o que o baiano gosta: massas, saladas, sanduíches, Pizzas, Hot dog, espetinhos, Pães variados, Frios e queijos diversos, Salgados diversos fritos… hummmmm! Tudo pra deixar seu Carnaval ainda mais gostoso, e continuando na linha do melhor custo-benefício. “Poxa, Central, mas eu já comprei meu abadá no Open Bar e agora quero mudar pra All Inclusive! E aí?” Pode também! Até dia 30/11/2012, você pode procurar uma de nossas lojas no Aeroporto e Shopping Iguatemi 3º Piso ou mandar um e-mail pra trocadepacote@centraldocarnaval.com.br fazendo sua solicitação de upgrade pagando uma diferença de apenas R$80,00. Tá vendo como a gente sabe do que vocês gostam? ;) Lembrando que a opção Open Bar continua valendo pra quem já comprou e irá continuar com sua venda até o Carnaval, porque tem espaço pra todo gosto no nosso Camarote! E quem ficar no Open Bar não fica com fome não, tem uma Praça de Alimentação especial à sua disposição.

Tem energia, tem Skol gelada, tem comidinhas gostosas, tem um mirante incrível, tem gente animada de montão, tem o selo de aprovação de quem realmente conhece: o nosso folião. Sabe o que falta? VOCÊ! O Camarote da Central é do jeito que o baiano gosta!


- http://www.facebook.com/camarotedacentral

Fonte : Central do Carnaval (20/10/2012) - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br