carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Animação marca show de Ivete Sangalo em comemoração ao quarto centenário de São Luís
400 anos de São Luis


Muita alegria, animação e energia marcaram a quarta noite dos shows em comemoração aos 400 anos de São Luís. Na noite do último sábado, dia 15 de setembro, o público lotou o espaço montado na Lagoa da Jansen para a realização dos shows dos 400 anos. A noite embalada pelo Axé Music, contou com show de Fabrícia, Bicho Terra e Ivete Sangalo. A cantora Fabrícia abriu a noite de apresentações e homenageou a diversidade cultural de São Luís cantando reggae. A partir das 20h a festa ficou por conta do Bicho Terra que animou e fez o público dançar ao som dos sucessos “Gostosa”, “Bicicleta”, “Costela de Adão” entre outras músicas.
O evento é apresentado pela Petrobras, por meio do programa Petrobras Cultural, com patrocínio da Vale, Alumar, Ambev, OGX, MPX, Emap, Nestlé e Credicard, e é realizado pelo São Luís Convention & Visitors Bureau, com apoio institucional do Governo do Estado.

IVETE SANGALO
A cantora baiana, Ivete Sangalo fez o público pular e dançar ao som de seus grandes sucessos. Acompanhada de bailarinos e da Banda do Bem, Ivete Sangalo encantou o público com sua simpatia e carisma. Milhares de pessoas acompanharam o espetáculo que contou com figurino especial e projeções no painel de led inspiradas nas do show que marcou a gravação do CD e DVD Multishow Ao Vivo.
A cantora parabenizou São Luís pelos 400 anos de fundação e disse “o presente quem ganhou fui eu por participar dessa linda festa”. Durante o show, Ivete cantou sucessos como “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Na Base do Beijo”, “Acelera aê”, e “Modinha para Gabriela”, música-tema da novela Gabriela, na qual a cantora interpreta a personagem Maria Machadão, entre outras músicas. Ivete Sangalo finalizou o show em comemoração aos 400 anos de São Luís dizendo “é um público maravilhoso igual ao que eu encontro quando venho à São Luís que faz com que o artista trabalhe e prepare um espetáculo de qualidade”.

BANDA DO BEM
A Banda do Bem acompanha Ivete Sangalo desde o inicio da carreira solo da cantora em 1999. A banda é formada pelos músicos Diego Freitas (Bateria), Jaguar (guitarra), Gigi (baixo), Radamés (teclados), Márcio Brasil (percussão), Cara de Cobra (percussão), Ambrú (percussão), Gilberto (trompete), Ferrerinha (trombone), Junior Maceió (saxofone), Patrícia Sampaio, Tito Bahiense e Danilo Souza (backing vocals).

 


SHOW DOS 400 ANOS
A comemoração do quarto centenário de São Luís se estenderá durante o todo o mês de setembro. O palco montado na Lagoa da Jansen já recebeu grandes espetáculos como Gilberto Gil, Roberto Carlos, Orquestra Sinfônica Brasileira, e Ivete Sangalo.

15.09 - SAB - Ivete Sangalo + Fabrícia + Bicho da Terra
22.09 - SAB - 20h00 – Rita Benedito
22.09 - SAB - 21h30 – Zezé de Camargo & Luciano

29.09 - SAB - 22h00 – Zeca Pagodinho
29.09 - SAB - 20h30 – Alcione
29.09 - SAB - 19h00 – Sindicato do Samba
Puxadores de Samba Rose, Vovô, Gabriel, Ribão, Samir, Zé Pivô, Oberdan Oliveira. Direção musical: Gordo Elinaldo


- http://www.ma.gov.br/saoluis400/

Fonte : Prefeitura Municipal de São Luis - setembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br