carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Lançamento do Bloco Vermes e Cia em Muzambinho
bastidores da folia
slogan "Alerta de Furacão no Sul de Minas Gerais, mais precisamente em Muzambinho dia 15 de setembro! - Muzambinho vai PARARÁ!"


O mais elétrico dos cantores baianos não vai deixar por menos, vai mostrar toda sua energia no trio elétrico cantando seus maiores hits como "Eu Te Amo Porra", "Parará", "A Gente Se Vê Depois da Chuva", e a mais recente, "Uh bebê", levando o público ao delírio. A ocasião é especial, estamos falando do Lançamento 2013 do Bloco Vermes e Cia que é garantia de sucesso. E para completar a noite Rodrigo e Reginal vão trazer o melhor do sertanejo universitário.
O Lançamento do Bloco Vermes e Cia 2013 tem novidades, vamos começar pelos abadás, serão duas opções: o CORINGA com acesso à todo evento e serviços openbar e o VIP com SKOL 269mL R$1,00 na pista, o Trio Elétrico será o Hobby e Cia 2 com mais potência e possibilitando que o artista vá para bem perto do público, o evento vai contar com a mistura do Axé eletrizante do Tomate e com Rodrigo e Reginaldo cantando só as top do sertanejo universitário.

15.09 - SAB - trio - axé - Tomate
15.09 - SAB - palco - sertanejo universitário - Rodrigo & Reginaldo


- http://www.vermesecia.com.br/

COMENTARIOS DA FOLIA
Tomate agitou o lançamento do Bloco Vermes e Cia
O mais elétrico dos cantores não poupou energia durante a sua passagem pela cidade de Muzambinho, interior de Minas, no último sábado (15). Tomate, acompanhado de sua banda, agitou milhares de foliões na festa de lançamento do bloco "Vermes & cia". De cima de um trio elétrico ele cantou seus maiores sucessos, como "Eu Te Amo Porra", "Parará", "Te Espero No Farol", "A Gente Se Vê Depois da Chuva", além da mais recente, "Uh Bebê", levando o público ao delírio.

 



Fonte : Bloco Vermes e Cia - setembro 2012
Comentários : Tomate

volta | contato

www.carnaxe.com.br