carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Central e Via Alegria: promoções prorrogadas
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia



Você não tem mais desculpas para adiar a compra antecipada do seu abadá para o Carnaval 2014, pois temos uma ótima notícia para lhe dar. A nossa promoção especial de lançamento foi prorrogada. O prazo máximo agora é dia 21/04.

Ainda dá tempo de correr em uma de nossas lojas ou nosso site e garantir o seu pacote para o Carnaval com 12% de desconto e parcelar em até 12x nos cartões (Visa, Master e Diners) ou se preferir é possível parcelar em 10x no Boleto Bancário ou Carnê, sem perder o desconto.

Viu só! O ano é 13, mas com a Central do Carnaval a sorte está sempre ao seu lado. Chegou a hora de fazer uma reunião de emergência com a galera e comunicar pra todo mundo o novo prazo. É melhor não abusar da sorte, pois essa será a última chance mesmo.

Para completar a festa, a nossa agência Via Alegria também prorrogou o prazo da sua super promoção. Reserve seu pacote de hospedagem para o Carnaval e aproveite as vantagens exclusivas: desconto de 30% no abadá, parcelamento em 12x sem juros, entrega VIP no Aeroporto ou no Hotel e Sacola Promocional. Consulte as condições e não perca tempo! É só até o dia 21/04 também. Acesse o link e faça já sua reserva: http://www.viaalegria.com.br/destino/carnaval-de-salvador–hospedagem-e-vantagens-carnaval-de-salvador


Fonte : Central do Carnaval (15/04/2013)

volta | contato

www.carnaxe.com.br