carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O Amor merece um Carnaval: Promoção Dia dos Namorados
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2014 - Bahia



A promoção 12% terminou, mas aqui na Central você não fica na mão. Quer ver? O mês dos namorados está chegando e o clima de romance acaba de pintar por aqui. O que acha de curtir o Carnaval 2014 ao lado do seu amor? Faça o convite para a pessoa que você ama e ganhe 10% de desconto no pacote pra casal (dois acessos para o mesmo dia).

Este ano a nossa promoção ficou ainda melhor. Além de escolher entre os melhores camarotes (Nana, Central, Skol, Harém e Via Folia), agora é possível curtir juntinho no bloco também. Escolha dois acessos para o mesmo dia entre os blocos: Camaleão, Nana Banana, Eva, Crocodilo e Praieiro e não perca esse desconto exclusivo.

Viu só! Brincar o Carnaval a dois na Central é sempre mais vantagem. Se ainda está solteiro, é melhor correr e arranjar logo um par até o dia 12 de junho. Não perca tempo! Compre seu pacote pra casal e parcele em até 10x sem juros. Adquira já no site, no módulo “Carnaval dos Namorados” ou diretamente em nossas lojas (Shopping Iguatemi e Aeroporto).


Fonte : Central do Carnaval (23/04/2013) - abril 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br