carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Tuca Fernandes promove Carnaval fora de época em BH
bastidores da folia
Cantor baiano comanda comemoração do título inédito da Taça Libertadores do Atlético MG para mais de 100 mil pessoas



O cantor Tuca Fernandes foi convidado pelo time do Atlético Mineiro – que na última quarta-feira conquistou a Taça Libertadores – e embarca para Belo Horizonte nessa quinta, dia 1 de agosto, para fazer um verdadeiro Carnaval por lá.
O show, em comemoração ao título, vai ter direito a trio elétrico e será em plena Praça 7, região central da capital mineira, de graça. Além dos jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube, são esperados muitos torcedores do Galo.
A expectativa dos organizadores é que cerca de 100 mil pessoas passem por lá, para comemorar com toda a energia do Axé, a conquista inédita. E Tuca, que tem uma legião de fãs mineiros, vai aproveitar para apresentar novidades qem primeira mão no show, entre elas a nova música “Loucuras de Verão”.


COMENTÁRIOS DA FOLIA

 

A Praça 7, no centro de Belo Horizonte, ficou pequena na madrugada de ontem. Comemorando o título inédito da Taça Libertadores, conquistada na última semana, mais de 100 mil atleticanos encheram as ruas da capital mineira! Em cima de um trio elétrico, quem comandou a festa foi Tuca Fernandes. Com toda a sua energia, o cantor promoveu um verdadeiro Carnaval por lá e tirou a galera do chão ao som dos seus sucessos, com direito a algumas músicas inéditas. De quebra, Tuca pôde levantar a taça e recebeu em cima do trio alguns dos jogadores campeões, como o ídolo Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Réver e o goleiro Victor, herói da conquista. O cantor também foi presenteado com uma camisa personalizada.


Fonte : Tuca Fernandes (02/08/2013 às 13h46) - agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br