carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte se une ao time de estrelas internacionais da Zumba Fitness
bastidores da folia
Cantora é anunciada embaixadora da marca no Zumba Fitness Concert e apresenta “Lazy Groove”, versão em inglês de “Largadinho”



Claudia Leitte, musa do Axé Music, reconhecida por seu talento e carisma no cenário da música brasileira, e a Zumba Fitness, marca global de fitness que mistura ritmos latinos e internacionais em coreografias eletrizantes, anunciam a artista como nova embaixadora mundial desse programa. A parceria está sendo anunciada no Zumba Fitness Concert durante a Zumba Instructors Convention. No evento para mais de oito mil instrutores de todo o mundo, Claudia vai mostrar ao público americano a versão em inglês de “Largadinho” (“Lazy Groove”), canção que já é sucesso no Brasil e estará em seu novo DVD, gravado no último dia 03 de agosto, na Arena Pernambuco, em Recife.

A cantora se junta a um time que reúne grandes nomes da música internacional que fazem parte da plataforma de música de Zumba. Este ano, além da musa brasileira, estão sendo anunciados embaixadores da marca: a atriz americana, cantora, compositora e bailarina Victoria Justice, e o ganhador do Grammy e artista de reggae jamaicano Sean Paul.

A alegria em formato de música e coreografia é compartilhada pela artista e a marca global de fitness. "Eu tenho a mesma paixão, alegria e emoção que os instrutores da Zumba levam para alunos do mundo todo. Hoje é umanoite especial na qual eu posso compartilhar minha música com tantas pessoas”, diz Claudia, que é atualmente uma das apresentadoras da versão brasileira do "The Voice", e será a atração principal da Fifa Fun Fest e da Copa do Mundo disputada no Brasil, em 2014. "O talento musical de Claudia, que cativa os brasileiros por mais de uma década, é estendido para o mundo inteiro, trazendo sua música e energia para animar milhões de fãs Zumba.", diz Alberto Perlman, co-fundador e CEO da Zumba Fitness. “Através da plataforma de música da Zumba, temos sido capazes de trabalhar com alguns dos artistas mais talentosos do mundo e estamos muito felizes em ter Claudia participando desta festa que é a família Zumba.”

 


Presente em mais de 185 países e com 14 de milhões de adeptos, a Zumba Fitness, amplia a sua atuação no Brasil com a parceria. As músicas da cantora passam a fazer parte do roteiro de performance ensinado por dezenas de milhares de professores em todo o mundo durante suas aulas, além de fazer parte dos vídeos e games de Zumba. A musa com Axé e a equipe de Zumba começam trabalhar juntos para produzir músicas que tenham sinergia, como “Largadinho”, que já é sucesso no país. Além disso, a cantora passa a incluir em seus shows coreografias desenvolvidas especialmente pelos instrutores da Zumba, que fazem parte do seu grupo de dançarinos e coreógrafos.


Sobre a 2T´s Entretenimento
Responsável por gerenciar os negócios que envolvem os produtos e carreira da artista, a empresa acaba de expandir a sua atuação. Além do escritório em Salvador, que foi reformulado e agora conta com estrutura moderna, a empresa também instalou há seis meses uma nova unidade em São Paulo com o objetivo de aproximação de seus parceiros e patrocinadores.

About Zumba® Fitness, LLC
Zumba® Fitness is a global lifestyle brand that fuses fitness, entertainment and culture into an exhilarating dance-party workout. Coined "fitness-parties," Zumba classes blend upbeat world rhythms with easy-to-follow choreography, which provide effective, total-body workouts. Founded in 2001, the company is now the largest branded fitness program in the world -- reporting more than 14 million weekly class participants, in over 140,000 locations, across more than 185 countries. In addition to its original Zumba® program, the company also offers a range of specialty classes, including Zumba Gold® (for active older adults), Zumba® Toning (body-sculpting class that uses maraca-like Toning Sticks), Aqua Zumba® (the ultimate "pool party" workout), Zumbatomic® (Zumba routines for kids), Zumba Sentao™ (chair-based Zumba class that strengthens, balances and stabilizes the core), and Zumba® in the Circuit (a 30-minute workout that combines signature Zumba® moves with circuit training at timed intervals). The Zumba® fitness lifestyle is rounded out by the company's many consumer product offerings, including DVD sets, music collections, multi-seasonal apparel and footwear, video games, Fitness-Concert™ events and a lifestyle magazine. For more information about Zumba Fitness programs and products, or to find a live class, visit zumba.com and find us on Facebook and Twitter.

For additional information or to find a live class, please log on to www.zumba.com.


Fonte : Claudia Leitte (15/08/2013)- agosto 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br