carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Margareth Menezes participa de ensaio geral do sorteio final da Copa FIFA 2014
bastidores da folia



Tudo pronto na Costa do Sauípe para o Sorteio Final da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, que acontece no dia 06 de dezembro, às 14h (horário de Brasília). Nos bastidores, a cantora e compositora baiana Margareth Menezes participou hoje do ensaio geral no palco oficial do evento.

Acompanhada da percussão do Olodum, Margareth encerra o sorteio cantando o hit carnavalesco ‘We are Carnaval’. O figurino escolhido pela cantora para a apresentação foi um vestido claro bordado com pedrarias, assinado pela marca ABX Contempo. O Olodum também se apresenta com figurino especial que traz o símbolo oficial do grupo no centro.

Pela manhã, logo após o ensaio geral, nos bastidores, Margareth encontrou e cumprimentou artistas amigos que também se apresentam na festa entre eles Alcione, Vanessa da Mata, Deborah Colker, Emicida e Alexandre Pires. Sob a direção artística de Luiz Gleiser e direção musical de Guto Graça Mello, o sorteio final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 será transmitido simultaneamente para mais de 193 países e será assistido ao vivo pelos mais de 1,3 mil convidados presentes.

 





Fonte : Margareth Menezes - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br