carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Alavontê comanda festa em homenagem a Santa Bárbara e encerra primeiro ciclo de apresentações
bastidores da folia



Encerrando o primeiro ciclo de apresentações no Red River, os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha, Magary Lord, Ramon Cruz, Adelmo Casé e Durval Lelys fizeram uma apresentação especial em homenagem a Santa Bárbara, na noite de ontem (3). No repertório do encontro mais comentado da cidade, sucessos como “Chamego Bom”, “Mila”, “Taba”, “Bola de Sabão” e “Qual é”, com outras roupagens, embalaram o público, que foi conferir a apresentação vestido de vermelho.

O público foi presenteado com duas músicas inéditas, entre elas, “Ê lá em casa”, que poderá ser gravada pelo cantor Jorge Ben Jor em parceria com o grupo. Armandinho e André Macedo fizeram uma participação especial, levando os presentes ao delírio com os clássicos “Chame Gente” e “Zanzibar”, transformando o evento em uma prévia do Carnaval.

Até o final do mês, os alavonteiros vão se concentrar na produção musical para o DVD – já em negociação com a Sony Music para lançamento depois do carnaval. Em breve, os vídeos dos ensaios e apresentações serão disponibilizados na internet, também em parceria com a gravadora. O movimento Alavontê volta a se apresentar no dia 7 de janeiro.


Fonte : Guapa Comunicação por Ana Paula Macedo - dezembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br