carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


CARNAVAL DE SALVADOR 2013


Portal Carnaval

volta | contato

Harmonia do Samba no Bloco Meu & Seu homenageia folião
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


O primeiro dia do bloco Meu & Seu no Carnaval de Salvador, em 2013, foi marcado pela animação efervescente dos foliões e empolgação da banda Harmonia do Samba que apresentou um repertório à altura da festa, mesclando sucessos antigos como “É Fogo”, com os hits mais atuais, a exemplo de “Balança Tudo”, “Quebrou a Cara” e “Meu Amorzinho”.

Para celebrar seu décimo Carnaval, o abadá que vestiu os foliões trouxe a imagem de um boneco vestindo uma blusa com a estampa do primeiro abadá do Meu & Seu no Carnaval de Salvador, em 2004. Em cima do trio, Xanddy projetou o mesmo clima dos foliões usando um blazer estilizado, também estampando o layout do primeiro abadá da história da banda no Carnaval.

Entre os vips que conferiram a folia do Harmonia do Samba foram as dançarinas do Faustão, Carol Viera e Roberta Apparatti. Em cima do trio, elas dançaram e mostraram muito samba no pé. O atacante do Corinthians, Romarinho, e o ex apresentador do programa Bom Dia & Cia, Yudi, também marcaram presença no trio e se divertiram durante todo o percurso. Hoje, o Meu & Seu encara seu segundo dia de desfile na Barra Ondina e programa novas surpresas para os fãs, admiradores e foliões.

QUANDO : 10 de fevereiro 2013 - DOM
BLOCO : Meu & Seu
ATRAÇÃO : Harmonia do Samba (Xandy)
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA



COMENTÁRIOS DA FOLIA
09.02 - Harmonia do Samba anima o Camarote do Pida
08.02 - Harmonia arrasta multidão no Bloco Reduto do Samba
08.02 - Bloco Reduto do Samba desfila com Harmonia do Samba



Fonte : Harmonia do Samba / Foto Crédito : Elielson Pita / Video: Youtube Carnaval

www.carnaxe.com.br