carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O Carnaval de Claudia Leitte
comentários da folia
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


Um verdadeiro aquecimento para o público e para a cantora, que chega ao Carnaval de Salvador com grandes conquistas a celebrar. Sua música, Largadinho, contagia o Brasil e chega a academias de países como Portugal, Itália, Estados Unidos e Argentina. No Brasil, o ballet da cantora já percorreu São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador, ensinando os passos da onda que mistura ritmos e que é a cara do Verão.

Ela também realiza na capital baiana dois sonhos este ano: a estreia do seu bloco, Largadinho, e do seu hotel temático. O Bloco Largadinho estará pelo primeiro ano no circuito Barra / Ondina, no domingo, segunda e terça. Seus ensaios foram sucesso em público no Rio de Janeiro, São Paulo e em Salvador, onde tem nova data marcada para o próximo dia 30.

Outro projeto é um sucesso no campo empresarial e se transformou na sensação dos fãs de todo o Brasil: o Hotel Claudia Leitte. Com andares batizados com nomes de músicas da cantora, o Mercure Boulevard, no centro financeiro da capital baiana, se transforma em empreendimento temático para a folia, com a presença da própria cantora no sábado e decoração inspirada na década de 70. E o hóspede poderá curtir um pacote completo para a folia, com direito a bloco e ao Camarote Claudia Leitte, só para convidados, que chega ao terceiro ano em Ondina, no Hotel Atlantic Tower, com todo glamour que o projeta como destaque da folia.

 




Fonte : Claudia Leitte - fevereiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br