carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Banda Eva tem a missão de levar a pipoca à Castro Alves
bastidores da folia
Saulo Fernandes trouxe o irmão Sérgio Fernandes e Buck Jones para a Avenida



Atualizado em 21/02/2012 às 18:27:32 A pipoca do centro da cidade está sendo arrastada para a Praça Castro Alves, onde logo mais à noite deve acontecer o encontro de trios elétricos. Saulo e banda Eva saem pelo segundo ano consecutivo sem cordas e participam da edição do encontro na praça do poeta, junto com Moraes Moreira e outros artistas como Luiz Caldas e o Cortejo Afro, que se apresentam no palco montado pela Saltur.

"Já pintou verão, calor no coração..." puxou Buck Jones, ex-vocalista da Banda Mel, que foi se revesando com Saulo e Sérgio Fernandes, além de outros convidados da banda Eva para dividir os vocais durante o desfile. Todos prometiam seguir com o trio até a praça do poeta para também participar do encontro de trios.

A banda Eva foi a primeira grande atração do carnaval a atender o pedido da Saltur através de seu presidente, Claudio Tinoco, para desfilar sem cordas e ampliar o espaço para o folião pipoca, isso no ano passado. Em 2012, o exemplo vem sendo seguido por diversos artistas, como Chiclete, Tuca Fernandes, Magary Lord, Netinho e muitos outros.

A pipoca levou até mesmo o presidente da Saltur a seguir o bloco no asfalto. “Trabalhei muito para isso e não podia deixar de também aproveitar um pouco a emoção de pular atrás do trio do Eva sem cordas, junto com o povão”, declarou Tinoco. Assessoria de Comunicação da Saltur http://www.carnaval.salvador.ba.gov.br/2012/capa/noticia.php?id=238


Fonte : - novembro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br